Após saída polêmica na TV Gazeta, saiba o verdadeiro motivo para a personagem Tia ter sido recontratada no Mulheres

Regina Volpato e Gulherme Uzeda, a Tia, do programa Mulheres da TV Gazeta
Regina Volpato e Gulherme Uzeda, a Tia, do programa Mulheres da TV Gazeta

O que muita gente nem poderia imaginar aconteceu, Guilherme Uzeda, o ator que interpreta o personagem Tia no programa Mulheres da TV Gazeta foi recontratado pela emissora e voltará com seu personagem na grade da emissora.

Segundo uma fonte de dentro da TV Gazeta, o pedido para o retorno da personagem Tia no programa Mulheres partiu da alta direção da emissora que constatou que a atração perdeu parte de sua audiência com a saída do personagem da atração. Hoje o Mulheres tem tido dificuldade para ampliar seus índices de audiência. Por sinal, na nova grade de programação, a atração terá redução em sua duração pela primeira vez em 35 anos. O programa passará a ser transmitido das 15h às 17h30 e a personagem Tia estará na atração todas as segundas, quartas e sextas. Vale dizer que nos bastidores da TV Gazeta, a emissora entende que a redução é positiva, pois hoje com o crescimento da internet, um programa não deve ter mais quatro horas de duração.

O motivo para saída de Guilherme Uzeda, a Tia, do programa Mulheres comandado por Regina Volpato há alguns meses seria uma relação conflituosa entre eles, o que parece que foi solucionado. Regina Volpato, por sinal, segue firme e forte a frente da atração na TV Gazeta.

O ator Guilheme Uzeda, que interpretava a personagem Tia no programa Mulheres da TV Gazeta (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Guilheme Uzeda, que interpretava a personagem Tia no programa Mulheres da TV Gazeta
(Foto: Reprodução/Instagram)

Na nova grade que a TV Gazeta anunciou em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (19), o nome de Celso Zucatelli também foi anunciado como sua mais nova contratação. O apresentador vai comandar um programa recheado de assuntos do meio dia às 13h30 e promete prender o público em frente à TV. Vale dizer que não é de hoje que a TV Gazeta enfrenta algumas dificuldades na audiência, o programa de Ronnie Von que passará a ser exibido ao vivo na faixa da tarde a partir das 13h30, vinha marcando péssima audiência na faixa noturna.

A ideia com a nova grade de programação da TV Gazeta, que tem sua transmissão principalmente focada em São Paulo, é promover assuntos importantes para todas as idades.

Celso Zucatelli substituiu Ronnie Von nesta quarta-feira (27) (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
O apresentador Celso Zucatelli vai comandar programa na TV Gazeta. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

A NOVA GRADE DE PROGRAMAÇÃO DA GAZETA

Toda a programação da emissora passou por mudanças e alterações. Essas mudanças valem a partir do dia primeiro do próximo mês (01/04). A emissora passará a contar com o novo programa de Celso Zucatelli, “De A a Zuca”, que estará ao ar de segunda a sexta, a partir do meio dia, quando enfim dará espaço para Ronnie Von que entra às 13h30 e ficará em cena até as 15hrs.

O programa de Zucatelli, de A a Zuca, vai tratar de saúde, comportamento e terá um conteúdo pet, que é especialidade do jornalista. O apresentador saiu da Rede TV! “A mudança está pensada para o público feminino. Para a mulher que fica em casa e também para a que trabalha e pode curtir a noite”, afirma Zucatelli.

Veio também de Ronnie a sugestão pela contratação de Zucatelli, que o substituiu ã frente do “Todo Seu” durante suas férias. “To muito feliz. Tomara que eu não faça nada de errado. Se eu fizer, a culpa é do Ronnie”, brincou. Regina Volpado se mantém no “Mulheres” entre as 15h e 17:30 Na vaga do “Todo Seu”, às 22hrs, a TV Gazeta exibirá o rodízio de chefs do “Cozinha Amiga”, seguido por uma reprise do “Você Bonita”.