Após saia-justa, Sophia Abrahão se pronuncia sobre casamento com Sergio Malheiros

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros (Foto: Reprodução)
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros (Foto: Reprodução)

Namorando há quatro anos com o ator Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão brincou com o fato de não ter sido pedida em casamento pelo artista durante piada no Vídeo Show.

Neste sábado, 08 de dezembro, após ter feito a cobrança, Sophia resolveu esclarecer a polêmica e falar sobre a relação entre eles.

“A gente brinca muito com isso. E é muito engraçado. Porque tanto o Sergio como eu a gente já se considera casados, né? Moramos juntos, estamos juntos há quatro anos. Só que rola essa pressão e a gente costuma brincar com isso”, disse Sophia.

“E quando eu falo ‘ele não me pede em casamento’ as pessoas me mandam ‘força para você!’, ‘não perca as esperanças. Eu também estou passando por isso’. É só brincadeira mesmo. Está tudo bem!”, garantiu. “Não tenho problema com essa questão. Nós também não somos um casal muito tradicional de querer essa cerimônia”, acrescentou Sophia.

Sobre um casamento tradicional, Sophia comentou: “Acho que se a gente for mesmo fazer essa cerimônia vai ser algo mais íntimo, para a família, um jantarzinho. E ainda não tem data e a gente nem fica muito pensando nisso”, afirmou a atriz.

MAIS SOBRE SOPHIA ABRAHÃO

Sophia Abrahão tem vida íntima revelada. (Foto: Reprodução)

Sophia Abrahão teve a sua intimidade revelada nas últimas semanas e um suposto desentendimento com o pai, Renato Abrahão, foi exposto. Sophia não estaria mais se entendendo com o pai desde o término do casamento dele com Branca Abrahão.

Renato, inclusive, já está em outro casamento e possui outro filho, Benjamin, de 1 ano e 7 meses. O bebê é fruto do relacionamento dele com Cássia de Andrade. O casal mora na Flórida, nos Estados Unidos, e possui pouco contato com Sophia, que comanda o Vídeo Show diariamente nas tardes da TV Globo.

Benjamin é irmão de Sophia e tem 1 e 7 meses. (Foto: Arquivo Pessoal)

Cássia conversou com a reportagem do TV Foco e explicou toda essa situação que envolve a enteada. “Pequenos desentendimentos acontecem em qualquer família. Mas o Renato sente um grande amor pela sua filha e sente estar longe devido ao tratamento do Ben aqui nos Estados Unidos“, contou.

Benjamin está tratando uma plagiocefalia, que é uma deformidade que atinge a cabeça da criança, em geral transitória, que faz com que ela assuma uma aparência achatada. “O irmão da Sophia faz fisioterapia e acompanhamento médico. Mas está tendo um excelente progresso“, revelou. “Ela [a Sophia] sempre se mostrou preocupada com irmão. Eu acho que as pessoas que estão de fora acaba distorcendo a realidade“, desabafou Cássia.

A apresentadora não mantém bom relacionamento com o pai. (Foto: Reprodução)

A madrasta finalizou fazendo questão de negar que Sophia e o pai estejam brigados. “Houve talvez um desentendimento no passado, mas não agora“, garantiu ela, que ainda afirmou: “O distanciamento do pai é pelo motivo de morar muito longe“.