Após rumores de separação, Gretchen abre o jogo e desabafa: “Muito triste”

Gretchen e o marido (Foto: Divulgação)
Gretchen e o marido (Foto: Divulgação)

A cantora Gretchen decidiu abrir o jogo após boatos de que o seu casamento com Carlos Marques havia chegado ao fim começaram a circular.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, a eterna rainha do rebolado fez um desabafo sobre os questionamentos sobre o fim de seu relacionamento.

“Pelo amor de Deus, para de perguntar onde está o Carlos! Meu marido trabalha, tem emprego, não pode ficar colado comigo e eu também tenho que trabalhar. Meu marido está em Portugal para os desavisados, para quem está tão preocupado com a vida dele”, disparou.

“Ele está em Portugal trabalhando, enquanto eu estou aqui no Brasil trabalhando também. Nós somos um casal que trabalha junto pra conquistar coisas juntos”, explicou ela “Para com essa história de ‘cadê o Carlos?’, ‘vocês se separaram?’, ‘não vejo postagem dele com você’”, rebateu. “É feio, é muito feio, feio estarem fazendo esse tipo de pergunta, de vibração”, lamentou Gretchen. “Estamos ótimos. Os dois trabalhando e construindo juntos”, finalizou a morena.