Após reviravolta e polêmica, Carlinhos Maia resolve falar pela primeira vez depois de casar

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (Foto: Thiago Duran e Eduardo Martins/AgNews)
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (Foto: Thiago Duran e Eduardo Martins/AgNews)

O casamento do influencer Carlinhos Maia e Lucas Guimarães aconteceu hoje, às 16h30 em Piranhas, no interior de Alagoas. A união dos dois pombinhos foi um dos assuntos mais falados na internet, isso porque o local estava recheado de luxo. Segundo o blog do Leo Dias, o casamento foi avaliado em mais de R$ 1 milhão.

Guimarães foi o primeiro a falar na hora dos votos. “Eu sempre costumo dizer a Carlinhos que eu sou a sua calma, mas você é minha energia. Sou seu certinho e você é totalmente meu erradinho. No fundo a gente se completa, porque só o amor é capaz de fazer a gente chegar aqui e quebrar e tantas barreiras”, afirmou.

Maia disse “Sempre disse que a nossa bandeira seria minha e sua, a bandeira do amor”. No final, houve uma queima de fogos. A cerimônia foi transmitida pelo Instagram do influencer e teve o trio Melim cantando nas entradas dos noivos, padrinhos e familiares.

Na internet, o humorista compartilhou a primeira foto após a cerimônia. “No ”fim” amor sempre vence”, escreveu ele com um emoji de coração. A publicação ocorreu logo após uma série de notícias que trouxe algumas polêmicas envolvendo os bastidores do casório. Para se ter uma ideia, o evento teve debandada de padrinhos, briga com marido da cantora Simone e Whindersson Nunes revoltado.

Na noite dessa segunda-feira (20), os noivos Carlinhos Maia e Lucas Guimarães promoveram um jantar para os 28 casais de padrinhos do casamento, em Piranhas, no Sertão. Marcaram presença os influenciadores Rei Costa, GKay e Rica de Marré, o humorista Tirullipa, o youtuber Matheus Mazzafera, a atriz Helen Ganzarolli, entre outros.

CASAMENTO TEVE GRETCHEN

Aos 59 anos, a cantora e atriz Gretchen apareceu com um look bem ousado para o casamento do influencer Carlinhos Maia e seu noivo Lucas Guimarães. A musa foi flagrada com um modelito mega extravagante, com muitas rendas, bordados e transparências.

Mas o que chamou atenção mesmo foi a grande transparência nas laterais do vestido. Por causa deste detalhe, deu para perceber que Gretchen não estava usando calcinha. Ela ainda deu um gostinho na sua conta do Instagram de como seria o seu look para o grande dia dos amigos, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, ao usar um vestido muito semelhante, com transparência, mas branco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que look incrível esse @atelierpaulonunes ???? Kkkkkkkk. Esse ainda não é o look do casamento. Só uma prévia. 🥰🥰🥰

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em 21 de Mai, 2019 às 10:18 PDT

Porém, Gretchen mudou de ideia e acabou indo com um vestido parecido, mas ao invés do branco, ela escolheu um amarelo. “Agora sim. Esse é o look oficial do casamento do meu amigo Carlinhos Maia. Look by Atelie Paulo Lemer, Maceió”, afirmou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Agoraaaaa simmmm. Esse é o look oficial do casamento do meu amigo @carlinhosmaiaof Look by @atelie_paulolemer Maceió.

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em 21 de Mai, 2019 às 11:27 PDT

Apesar da musa parecer bem confortável com o look escolhido, alguns de seus seguidores não gostaram nada. “Pelo amor de Deus, cafona ao extremo.” disse um. “Coragem”, “Essa parte de baixo tá uoooooooo”, “DECEPÇÃO VIU….”, “Ficou bom não” foram alguns dos tantos comentários que a Gretchen recebeu em seu Instagram.