Após receber Anitta, Fátima Bernardes aparece imitando a cantora e “quebra” a internet

Anitta no Encontro, da Globo,comandado por Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 10 de outubro, Anitta gravou uma participação especial no programa Encontro. Na atração comandada por Fátima Bernardes, a cantora chegou a falar sobre o fim do casamento com Thiago Magalhães e até recebeu uma homenagem especial de sua mãe.

Depois de receber Anitta, Fátima Bernardes fez questão de compartilhar alguns cliques ao lado da famosa em suas redes sociais. Em um dos clique, as duas fizeram a mesma pose, sentadas de joelho no chão. “Anitta disse que usa e abusa dessa pose. Topei. Mas pra ver o look fizemos mais uma de pé”, legendou Fátima Bernardes.

No programa, a cantora teve uma surpresa muito especial. Sua mãe, Miriam Macedo, gravou um depoimento e se derreteu pela filha. “Eu e Anitta sempre fomos cúmplices em todas as ocasiões. Sempre fiquei feliz que ela estava contando comigo para tudo. Até hoje tudo o que ela vai fazer ela pergunta o que eu acho. Ela sempre me considerou como amiga. Sempre confiou em mim”, disse ela.



Anitta revelou que sua mãe havia feito o vídeo escondido e contou um pouco da relação que as duas mantém. “Minha mãe nunca disse ‘não isso ou não aquilo’. Em nenhum momento ela me podava de maneira que eu ficasse presa. Mesmo se não concordasse, ela estava do meu lado”, falou ela.

 

View this post on Instagram

 

@anitta disse que usa e abusa dessa pose. Topei. Mas pra ver o look fizemos mias uma de pé.

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

CANTORA VIAJA PARA O EXTERIOR APÓS POLÊMICA 

A cantora Anitta está deixando o Brasil e passará uma temporada no exterior. A revelação foi feita no Encontro com Fátima Bernardes, onde ela disse que já está dando tchau: “Já estou dando um tchau para ficar um tempo lá fora. Eu gosto porque eu conheço novas pessoas, novas culturas”.

No entanto, a viagem não se trata de um passeio ou férias, mas sim, por motivos de trabalho, já que é jurada do “Lá Voz” no México: “Precisei optar por isso por causa programa. Estou fazendo metade do número de shows que fazia ano passado, o que é bom porque volto pro palco com muito mais vontade”.

Ainda no Encontro, ela mandou uma suposta indireta para o seu ex-marido, Thiago Magalhães, ao vivo na Globo. Ela participou do Encontro com Fátima Bernardes e, ao falar sobre incompatibilidades no relacionamento, disse que a única coisa que se importa é o caráter.

“Incompatível pra mim é caráter. Se vejo que a pessoa trata os outros diferente… Porque quando a pessoa está com você, ela faz tudo o que você quer. Faço a investigação para saber como é essa pessoa sem eu estar por perto”, disparou.



“Sou uma pessoa que danço conforme a música. Se a pessoa é organizada, eu sou, a pessoa é bagunceira, eu sou bagunceira. Não fico arrumando coisa pra complicar. Fez bagunça, jogo uma calcinha pra lá, jogo o sutiã pro alto. Se for arrumado, eu falo ‘possa você gosta tanto de arrumar, arruma a minha mala também”, disse ainda.

E continuou dando conselhos ao público: “Sou super ciumenta também. A melhor dica é fingir que não tem, é o que eu faço sempre. E também pensar que não adianta nada viver uma coisa já pensando num problema que não existe. Se você ficar sofrendo e trazendo por agora um problema que está na sua cabeça, ele vai virar real”, disse. “É difícil controlar ciúme, mas fingir não é tão difícil. Sou super ciumenta, mas dou uma fingida”, completou.