Após polêmicas, Val Marchiori aparece montada em jegue, situação repercute e socialite é detonada

Val Marchiori (Foto: Reprodução)

Na tarde desta terça-feira, 21 de maio, aconteceu o tão esperado casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. O rei do Instagram convidou uma enorme quantidade de pessoas para a celebração, entre elas inúmeras celebridades. Uma das que mais causou foi Val Marchiori.

A socialite, que recentemente se meteu em uma grande polêmica com a mãe de Ludmilla, voltou aos holofotes. Isso porque a beldade escolheu ir para a cerimônia montada em um jegue. Val Marchiori resolveu compartilhar em sua conta no Instagram uma foto na qual aparece anunciando que vai ao casamento de jegue. “Hello, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Estou Chegando”, disse ela.

Rapidamente, Val Marchiori recebeu uma enxurrada de críticas. Muitos internautas detonaram a postura da ricaça e disseram que na verdade ela só queria mesmo aparecer. “Quanta cafonice e futilidade”, disparou um usuário da rede social. A grande maioria foi pelo mesmo caminho.

 

View this post on Instagram

 

Hellooo @carlinhosmaiaof e @lucasguimaraes estou chegando 😂😂😂

A post shared by Val Marchiori (@valmarchiori) on May 21, 2019 at 8:01am PDT

BARRACO DE VAL MARCHIORI 

A chegada de Val Marchiori ao programa Tricotando, da RedeTV!, vem fazendo o programa ser centro das rodas de fofoca em todo o Brasil. Após armar um barraco ao vivo por causa de Ludmilla, dessa vez ela usou o espaço para tentar tirar o colega Franklin David do armário na atração de fofocas.

A começar, em certo momento, eles falavam sobre como esquentar uma relação, e Val Marchiori resolveu colocar Franklin David literalmente contra a parede: “Mas como você faz?”, questionou Val para o apresentador que é sempre bastante discreto quanto a sua vida pessoal e querido nos bastidores da RedeTV!

O apresentador, em todos os momentos, tentou despistar do assunto e voltar a falar das notícias do mundo dos famosos, mas Val Marchiori insistiu, inclusive, chegando a fazer insinuações sobre a vida sexual do colega: “A gente nunca vê você com ninguém, com uma namorada, namorado”, disse a sociliate. “Você está com alguém hoje?”, questionou a loira. Franklin David respondeu que não e tentava tirar o foco dele. Na internet, internautas notaram o climão.

Recentemente, como já mencionado, Ludmilla acabou causando discórdia entre os dois. Para quem não sabe, após fazer um comentário sobre a doença que afastou Ludmilla dos palcos, Val Marchiori foi detonada, inclusive por Dona Silvana, mãe da cantora, que fez um vídeo atacando a socialiate.

Franklin David, que comanda o Tricotando, comentou no vídeo de Dona Silvana, apoiando a mãe da cantora e dizendo que o comentário de Val foi um ataque gratuito. Pronto, o circo foi armado. No dia seguinte, Val Marchiori pediu desculpas pelo comentário feito sobre Ludmilla, mas não poupou o apresentador do Tricotando da RedeTV! e bateu boca com ele ao vivo.

“Foi uma ofensa gratuita e triste. Estamos no mesmo programa, mas infelizmente não posso ter controle do que os outros falam. Quem assistiu sabe. O que posso dizer é que adoro a Ludmilla desde o início”, declarou o famoso no Instagram de Dona Silvana, que atacava Val Marchiori a respeito dos comentários feitos contra a filha dela, Ludmilla.

Val Marchiori questionou vida amorosa de Franklin David do Tricotando da RedeTV! ao vivo
Val Marchiori questionou vida amorosa de Franklin David do Tricotando da RedeTV! ao vivo

“A sua filha é pública, mas não fui eu quem escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Eu não disse que a doença dela era mentira. Em nenhum momento. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla”, desabafou Val. “Já pedi desculpas, eu tenho um bom coração, em nenhum momento eu desejei mal a ela, não ofendi a moral dela”, completou Val Marchiori.

Depois de tal afirmação, ela bateu-boca com o apresentador Franklin David: “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisam respeitar”, rebateu, visivelmente irritada. No dia seguinte, Franklin David entregou flores para a colega de programa Val Marchiori em nome da direção da emissora.