Após polêmicas na Globo, Marina Ruy Barbosa se desespera, abandona Brasil e dá show de humildade

Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Com o final de O Sétimo Guardião na Rede Globo, Marina Ruy Barbosa aproveitou as férias para sair do Brasil e curtir muito Cannes, na França, a ruiva tem registrado os eventos e passeios que tem feito pelo país.

 

Marina Ruy Barbosa resolveu tirar uma onda com o tamanho de sua fome. Enquanto se arrumava, ela surgiu de toalha na cabeça em um clique comendo uma panela cheia de macarrão. Vale lembrar que a ruiva está arrasando os seus fãs com os diversos looks de gala. Em um post recente, ela surgiu a bordo de um vestido longo preto e joias poderosas e foi elogiada por seguidores e amigos famosos.

Susana Vieira foi uma das que curtiu a publicação e deixou um comentário elogiando a ruiva.

Outro look poderoso de Marina que chamou a atenção nas redes foi composta por um colar de diamantes e esmeraldas avaliado em R$ 3 milhões de reais. Trata-se de uma peça escolhida a dedo pela grife suíça, Chopard. No entanto, um vídeo em que a atriz apareceu dirigindo com uma jaqueta de couro e um óculos vintage foi alvo de questionamento de uma internauta. “Marina mudando o estilo? Sempre foi muito pausada, nada descontraída, preocupada com e efeito que iria causar nos outros… Legal ver essa mudança, ficando mais moderna, mais terreno, menos artificial”, escreveu a seguidora. Em tom elegante, Marina argumentou ao respondê-la: “Não existe mudança de estilo. As pessoas é que acham que somos só o que postamos, ou mostramos. A vida real é muito maior e mais interessante do que as redes sociais. O meu jeito sempre foi o mesmo, talvez você apenas não tenha conseguido me ‘enxergar’ além de seus próprios pré-conceitos”, ponderou a jovem.

Marina Ruy Barbosa Foto: Reprodução
Marina Ruy Barbosa Foto: Reprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa viu seu nome envolvido em uma enorme polêmica nesse início de 2019. Isso porque ela foi apontada como a grande pivô na separação de José Loreto e Débora Nascimento, que deixou todo mundo perplexo ao ser anunciada.

Por causa disso, ela viu seu nome ser falado em todas as rodas de fofoca do país e ainda foi abandonada pelas suas colegas na emissora. Mas se depender da Globo, no entanto, Marina não demorará muito para dar a volta por cima após toda essa polêmica. Isso porque ela é a principal cotada para protagonizar a terceira temporada de Ilha de Ferro, série de sucesso da emissora e do GloboPlay.

 

A atriz tem sofrido com cansaço e estresse desde que teve seu nome envolvido na separação de José Loreto e Débora Nascimento. “Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, afirmou Marina em entrevista à revista “Marie Claire”.