Após polêmica, Paolla Oliveira e Juliana Paea são vistas descendo até o chão e imagens são divulgadas

Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)
Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)

Após realizarem uma parceria em “A Força do Querer“, Paolla Oliveira e Juliana Paes estão novamente trabalhando juntas na nova novela de Walcyr Carrasco, “A Dona do Pedaço”, que estreou na noite da última segunda-feira, 20, no horário nobre da Globo.

 

Fato é que a relação na vida real entre as duas se tornou alvo de mexericos após a disputa pelo prêmio de melhor atriz de 2017 concedido pelo “Troféu Domingo”, quando Paolla levou a melhor e abocanhou a honraria, para tristeza de Juliana que, sem esconder as mágoas, reclamou publicamente do resultado da premiação.

Engana-se, no entanto, quem pensa que esse episódio abalou a relação entre as duas famosas. Recentemente, inclusive, Oliveira afirmou que já manteve contato com Paes, sobretudo para falar sobre “A Dona do Pedaço”, embora, como salientou a artista, o episódio do Domingão não foi tocado por nenhuma das partes.

 

“Já nos encontramos e falamos sobre este novo trabalho, mas não conversamos sobre essa questão passada. Acho que a Juliana foi honesta com o que estava sentindo no momento”, afirmou a atriz, uma das mais famosas da atualidade.

Na noite dessa segunda-feira, inclusive, Paolla Oliveira e Juliana Paes foram flagradas descendo até o show ao som de muito funk durante festa do lançamento da trama de Carrasco, “A Dona do Pedaço”.

No folhetim, Paes interpreta a protagonista Maria da Paz. Já Paolla dá vida a digital influencer Vivi Guedes.

Veja os vídeos do momento:

 

View this post on Instagram

 

Paolla Oliveira e Juliana Paes se jogam no funk

A post shared by Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) on

SUCESSO

Com a estreia pra lá de impactante, A Dona do Pedaço virou assunto nas redes sociais e não demorou muito para que o nome do folhetim se tornasse um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter. A trama tem como protagonistas Juliana Paes e Paolla Oliveira.

 

Diversos internautas ficaram animadíssimos com o primeiro capítulo de A Dona do Pedaço que bombou na web.