Após polêmica, ex de Letícia Almeida, Saulo Poncio, anuncia que será pai

Leticia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto (Foto: Reprodução/Instagram)
Leticia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto (Foto: Reprodução/Instagram)

Vem bebê de famoso por aí! Saulo Poncio, ex-namorado de Letícia Almeida, anunciou nesta terça-feira, 04 de dezembro, que será pai.

O bebê é fruto de seu relacionamento com a modelo Gabi Brandt, sua noiva. Os dois já moram juntos desde junho deste ano.

Em seu perfil oficial no Insatgram, Saulo contou a novidade: “Não sei o que dizer. Deus tem nas mãos o controle de todas as coisas. Esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula do que ele estava preparando para mim. Passei, suportei todas as coisas, tudo, mas tudo para esse momento: encontrar você, meu ‘piolho’”, disse ele, na legenda, referindo-se à noiva.

Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Divulgação)
Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Divulgação)

Gabi, em sua rede social, também comentou a novidade: “Hoje, eu entendo o quanto os planos de Deus são melhores do que qualquer um de nós poderia imaginar. Tudo o que a gente sonhou se concretizou, tudo na hora Dele. E o maior presente que poderíamos ganhar, hoje, vive dentro de mim. São dois corações batendo em um só corpo, dois corações apaixonados por você, Saulo! Não cabe mais felicidade em mim. Hoje estou completa. Minha família!”, escreveu ela.

O relacionamento entre Saulo e Gabi começou após o cantor terminar seu namoro com Letícia Almeida, que o traiu com o cunhado, Jonathan Couto, com quem teve uma filha. Vale ressaltar que Saulo chegou a registrar a menina, Madá, antes de saber que havia sido traído pela atriz.