Após polêmica, Eduardo Costa ganhará homenagem feita pela rede Record

(Foto: Edu Moraes/Record TV)

Eduardo Costa será homenageado no programa Hora do Faro, que irá ao ar nesse domingo (09/12), com direito a muitas surpresas e emoções para o cantor.

Presta a completar seus 39 anos, Eduardo vai ganhar uma festa de aniversario surpresa organizada por Robrigo Faro, onde terá vários momentos de comoção no encontro do artista com a filha da vovó Dadá. Ela teve a chance de conhecer Eduardo no ano passado, antes de seu falecimento. Durante a homenagem, Milene, a filha de Dadá, entregará um presente que sua mãe deixou para o sertanejo.

Além disso, Eduardo vai reencontrar sua madrinha Fia, que não à ver já faz 155 anos. Ele receberá dela um violão que pertencia à ele quando criança, o primeiro que teve e desabrochou o desejo pela música.

O cantor também irá participar de uma roda de perguntas feitas por crianças para ele em um momento divertido e intimidador, finalizando com a participação dele e Rodrigo Faro interpretando a dupla Leandro & Leonardo no Dança Gatinho, cantando o sucesso Pensa em Mim.

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)