Após polêmica de agressão, Victor e Léo abrem o jogo e decidem futuro da dupla

Victor e Leo (Foto: Divulgação)

 Victor e Leo (Foto: Divulgação)

A dupla Victor e Léo vai se separar. Desde que Victor Chaves foi acusado de agredir a esposa grávida, no início do ano passado, os dois irmãos passaram a sofrer as consequências e a dupla foi afetada, chegando até a ficar de fora do júri do The Voice Kids, na Globo.

Em entrevista ao UOL, Léo confirmou a pausa na carreira de músico e anunciou que se dedicará aos seus projetos pessoais sendo empresário, palestrante e autor.

“Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Léo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito”, explicou ele.

“Nós temos uma história muito intensa, que pouca gente conhece. É uma construção longa, de 26 anos de carreira. De muitas quedas e crises, de muito boteco e barzinho. De um legado ligado às pessoas e à sociedade. Fortes emoções, pessoas que transformaram suas vidas com nossas músicas, nossos shows. Sempre levamos isso muito a sério”, disse, falando que a pausa será benéfica para os dois. “A gente precisa de um oxigênio para que a gente possa criar bem mais”, completou.

 Victor e Leo. (Foto: Divulgação)

A dupla seguirá com a agenda de shows até setembro, quando lançará o novo DVD. “Nós precisamos de umas férias, de um sabático. Tanto meu irmão quanto eu. ‘O Cantor do Sertão’ é um DVD que preza os traços mais essenciais da dupla, que são os traços bucólicos. Mas é apenas uma coincidência sair agora. Gravamos em um evento beneficente que faço onde reverto a renda para o hospital do câncer de Uberlândia e pro Instituto Hortense (que pertence a ele). Nessa ocasião [a gravação] a gente ainda não pensava em tirar essas férias. Mas é uma boa coincidência. Pois mostramos um trabalho onde a gente resgata tudo o que nós construímos de uma forma muito essencial, visceral e verdadeira. E de repente isso reverbera numa pausa.”