Após polêmica com traição, ex-BBB Lucas se casará e fará três celebrações diferentes

Ex-BBB Lucas (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Lucas (Foto: Reprodução)

Como todo mundo lembra, no BBB18 o participante Lucas causou polêmica após um leve affair com a Jéssica dentro da casa. Isso porque ele era noivo na época.

No entanto, um ano depois do começo do programa, ele se casará com Ana Lúcia, a mesma que terminou com ele após sua saída do reality. “Eu fiquei muito mal quando saí do programa. Tinha vergonha de ir aos lugares e pensar que as pessoas estavam me julgando.

Ana Lúcia e o ex BBB Lucas (Foto: Divulgação
Ana Lúcia e o ex BBB Lucas (Foto: Divulgação

Depois, com o apoio da minha família, fui entendendo que cometi uma falha, sou um ser humano, mas não matei ninguém. A fase ruim ficou para trás. Eu mandava mensagem para a Ana Lúcia, ligava, batia na porta. Tinha certeza de que a queria de volta. E sempre que algo vale a pena, eu insisto”, declarou ele para o Extra.

O ex-BBB Lucas e Ana Lúcia (Foto: Reprodução)
O ex-BBB Lucas e Ana Lúcia (Foto: Reprodução)

Para a celebração, o casal planeja três momentos distintos. O primeiro, na igreja, mais simples, para fazer tudo de maneira oficial. Em seguida, querem fazer uma cerimônia simbólica na Praia do Futuro, em Fortaleza, no Ceará, com pés na areia e sol poente. Para finalizar, ele fará um festão em lugar fechado com 300 convidados.

“Sempre tivemos vontade de casar na praia e não queremos nada gigantesco. A ideia é só fazer a cerimônia ali, porque festa na areia é incômodo, além de ser mais caro. O que não pode faltar é música boa e bebida a noite toda, claro”, disparou o modelo.