Após polêmica com look, Luísa Sonza se defende e ironiza críticas

A cantora e apresentadora Luísa Sonza (Foto: Danilo Borges/Divulgação)
A cantora e apresentadora Luísa Sonza (Foto: Danilo Borges/Divulgação)

A cantora Luísa Sonza causou polêmica após realizar um pocket show em parceria com a marca Zaxy e a rede de lojas Riachuelo. Ela chamou a atenção por se apresentar de camiseta estilo cropped amarelo neon, calça jogger e chinelo com meia por baixo.

Alguns fãs desaprovaram o look escolhido pela esposa de Whinderssson Nunes. “Não sei por que as pessoas se importam tanto com isso. Chinelo e meia é vida. Confortável e prático”, disse Luísa a uma seguidora. “Eu acho um máximo e irei defender”, completou para outra internauta.

Ainda na publicação que estava recebendo diversas críticas, Luísa continuou interagindo com os fãs. “Você fazendo show de meia e chinelo e eu com medo de ir no almoço de domingo de rasteirinha”, desabafou uma fã. “Oxe! Almoço de domingo eu vou de pijama e descalça. Já fico pronta pro cochilo pós-almoço”, respondeu ela.

“Chinelo e meia? Você está de brincadeira, né, minha filha!”, disparou uma internauta. “Me diz onde está escrito que sou obrigada a ir de sapato?”, brincou Luisa.

MAIS SOBRE LUÍSA SONZA

A cantora e compositora Luísa Sonza assustou alguns seguidores ao expor alguns grandes curativos nos dedos das mãos.

A esposa do youtuber Whindersson Nunes se apresentou na tarde do último domingo, 02 de dezembro, na Avenida Paulista em um evento promovido por uma loja de departamento.

Ao subir no palco os fãs não deixaram de notar três dedos da mão de Luísa Sonza enfaixados. A cantora esclareceu depois: “É uma bobagem, eu tenho verrugas nesses dedos por baixa imunidade há um tempo, antes mesmo de ter unhas postiças ou não, e decidi tirá-las esses dias. Era pra ser uma cirurgia pequena, mas como da pra ver, não tive tempo pra ficar de repouso, o sangue acabou não estancando. Então voltei ao médico e em vez de fazer um curativo normal, fiz esses mais grossos e apertados pro sangue parar de sair, pois teria um show. Mas já vou tirá-los” disse à coluna de Leo Dias.

Alguns fãs repetiram o gesto da cantora e publicaram a foto na internet.

Luísa Sonza explica os curativos (Foto: Reprodução: Internet)

Whindersson Nunes tem físico elogiado pela esposa, Luísa Sonza, e ela faz revelação sobre ciúmes

Este ano o YouTuber Whindersson Nunes casou com Luísa Sonza, que vem investindo cada vez mais na sua carreira como cantora. A dona do single “Boa Menina” elogiou a boa forma do marido e abriu o jogo sobre ciúmes na relação deles.

“Nossa relação é baseada na amizade e na confiança. Ele me incentiva muito, assim como também faço por ele”, contou a loira.

No programa Encontro, Luísa revelou como o casamento começou. “Nosso casamento começou com uma amizade. Sei o quanto é importante e pretendo levar para o resto da vida a amizade maravilhosa que a gente tem, a vida maravilhosa que a gente tem.”

Sobre a boa forma, ela disse não ter ciúmes do amado: “Foi divertido ver tanta gente elogiando. Sou zero ciumenta e quero mais que elogiem o meu marido. Tenho orgulho da força de vontade dele”.

A musa falou sobre a importância do apoio. “Um incentivar o outro é importante. Quando decidi fechar a boca, ele torceu por mim”. Para manter a boa forma, a artista disse que faz jejum intermitente.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)