Após perder papel em novela, Camila Pitanga aluga casa em Alagoas e toma decisão importante

Camila Pitanga (Foto: Reprodução)
Camila Pitanga (Foto: Reprodução)

Camila Pitanga não quer saber de voltar para casa. A atriz não arrasta mais o pé de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. E não é para menos né? O local é bastante paradisíaco e a artista com certeza está encantada com as belezas naturais da região.

Para se ter uma ideia, após passar a virada de ano lá, Camila alugou uma casa na região, acompanhada da filha, Antonia, e de outros famosos, como Maria Ribeiro e Nathalia Dill. A informação é do jornal Extra.

Um vídeo feito pela apresentadora Marina Person mostra Camila, sempre muito discreta, num raro momento na intimidade, cozinhando de biquíni, feliz da vida, com direito a uma reboladinha.

Vale ressaltar que Camila Pitanga está de volta ao time dos solteiros. O namoro da atriz com o músico Rafael Rocha acabou pouco antes da virada de ano.

Veja os cliques de Camila em São Miguel:

Camila Pitanga (Foto: Reprodução)
Camila Pitanga (Foto: Reprodução)
Camila Pitanga (Foto: Reprodução)
Camila Pitanga (Foto: Reprodução)
Camila Pitanga (Foto: Reprodução)
Camila Pitanga (Foto: Reprodução)

CAMILA PITANGA PERDE PAPEL EM NOVELA

Camila Pitanga, como já sabido, viveu momentos de terror ao ver o colega Domingos Montagner se afogar e morrer nas águas do rio São Francisco, em 2016 durante as gravações da novela Velho Chico. Desde então ela está afastada da dramaturgia da emissora.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o canal carioca estava avaliando o retorno dela às novelas. Camila já está envolvida em uma nova produção, Aruanas, mas que será exibida inicialmente apenas no streaming GloboPlay. Ainda não há data de estreia.

Delfina (Letícia Sabatella) em cena de Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)
Letícia Sabatella estará na próxima novela das seis.
(Foto: Divulgação/Globo)

Camila foi chamada para integrar o elenco de Órfãos da Terra, o próximo folhetim das seis da emissora carioca. Porém, como já estava trabalhando em outra produção da casa, entendeu-se que era melhor não encaixá-la na nova novela. Letícia Sabatella vai substituir.

Além de uma possível presença de Camila, a novela de Thelma Guedes e Duca Rachid já conta com Herson Capri, Julia Dalavia, Renato Góes, Jayme Matarazzo, Alice Wegmann, Marco Ricca, Paulo Betti, Eliane Giardini, José de Abreu, Nicette Bruno, Simone Gutierrez, Leona Cavalli e o ex-BBB Kaysar Dadour.

Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.