Após perder o movimento do corpo, Ludmilla tem reviravolta em seu estado de saúde e público se preocupa

Lumdilla perdeu o movimento do corpo (Foto: Reprodução)
Após perder o movimento do corpo, Ludmilla voltou a ativa (Foto: Reprodução)

Com a agenda lotada de compromissos profissionais, a cantora carioca Ludmilla foi surpreendida no sábado do dia 11 de maio com um grave problema de saúde. A cantora faria dois shows no interior de São Paulo quando sentiu fortes dores e ficou sem conseguir movimentar o corpo. Prontamente, a equipe da cantora chamou o SAMU e a funkeira foi levada de ambulância para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro. A cantora revelou pouco tempo depois que havia tipo um problema na coluna.

“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou Ludmilla. A cantora não sabia especificar qual o motivo do problema na coluna. No entanto, ela demonstrou toda a sua preocupação em não poder andar.

Mas quase duas semanas depois, parece que Ludmilla está bem melhor. Uns dias de repouso e tratamento intensivo por conta de uma lesão na coluna, fizeram bem para cantora, que agora está pronta para recomeçar. A cantora carioca voltará a cantar na tarde desta sexta-feira (24) em um pocket-show acústico na rádio FM O Dia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ludmilla também estará de volta ao quadro Show dos Famosos neste domingo (26), no Domingão do Faustão, mas ela ainda está fazendo sessões de quiropraxia com o especialista Lucas Rech, ela tem o atendimento duas vezes ao dia: uma vez na clínica, com um circuito maior de movimentos e técnicas, que envolvem exercícios respiratórios, de relaxamento e de manipulação das articulações e, à noite, recebe o atendimento domiciliar. Mesmo se tratando em casa, para alguns a volta está sendo muito precoce, mas fazer o que né, estamos na torcida pela melhora dela.

POLÊMICAS

Marcão do Povo se envolveu em uma grande polêmica após ser acusado de racismo por Ludmilla, em 2017, que resultou na sua demissão da Record causada por uma piada envolvendo a cantora e ‘macaco’. Nesta terça-feira (21), o jornalista participou do quadro “Tritura ou não Tritura?” do “Fofocalizando”, do SBT, e ao jornalista Leo Dias detonou a artista e outras famosas. A brincadeira consiste em dizer se você tem afinidade ou não com uma personalidade da mídia e, além de nome de Ludmilla, estavam os de Fernanda Souza, Gugu Liberato, Ana Maria Braga, Bruna Marquezine e Ratinho. Os apresentadores o jornalista optou por não triturar, já que tem um grande respeito e carinho por eles.

Ao se tratar das mulheres, Marcão do Povo foi só críticas. Antes de detonar Ludmilla, o jornalista deu sua opinião sobre Ana Maria Braga, apresentadora da Globo. “Eu sei que eu posso ser condenado por muitos, mas vou triturar. Porque ela andou dizendo que o estilo de programa que eu faço, que muitos fazem, são jornalecos e apelativos. Acho que ela deve está falando isso, porque eu ganho dela todo dia. A Globo sabe que eu existo”, disparou.