Após perder 46 kg e ficar irreconhecível, atriz de Órfãos da Terra revela preconceito por ter emagrecido

Simone Gutierrez esteve no Encontro (Foto: Globo)

Simone Gutierrez, que vive a Aline Nasser de Órfãos da Terra, compareceu ao Encontro dessa sexta-feira (19) para falar da carreira e como sofreu preconceito após ter perdido incríveis 46 kg. Conhecida por fazer inúmeras novelas na rede Globo, a atriz bateu um papo super descontraído com Patrícia Poeta.

O programa abordou o respeito às diferenças. E após o quadro “Vendados”, o qual pessoas passaram pela a experiência de lavar os pés umas das outras com os olhos vendados. No final as vendas eram retiradas e o clima que se instalava era de total surpresa. Após assistir o vídeo da atração, ela falou a respeito de intolerância. “Eu sempre sofri preconceito por conta do meu peso. Eu fiquei famosa quando era gordinha, mas já fui chamada de gordofóbica por ter emagrecido“, alegou ela.

Um especialista que foi convidado para falar sobre o caso de intolerância as diferenças, ressaltou que cerca de 32% da população brasileira não estão dispostos a dialogar com pessoas que pensam diferente. “O que tem de racional em achar que você pensar diferente de mim em um ponto, me permite generalizar e te anular como pessoa completamente? Isso é uma visão infantil“, afirmou ele.

Após o depoimento do homem, Simone concordou acrescentando: “As pessoas estão confundindo diálogo com discussão. Acho que tudo está no jeito de falar“.

Simone Gutierrez no Encontro (Foto: Globo)

INVASÃO EM CASAMENTO

Jamil (Renato Goés) acabou se apaixonando por Laila (Juliana Dalavia), que é justamente a esposa de seu chefe em Órfãos da Terra, novela das 18h da Globo. E o sheik Aziz (Herson Capri) mandou o rapaz ao Brasil para buscar a fugitiva, mas a demora dos dois está incomodando o ricaço. Desconfiado, ele mandou Yousseff ao Brasil para descobrir o que está acontecendo. Lá, o enviado presenciará uma discussão de casal entre Laila e Jamil e logo entrará em contato com o sheik para revelar tudo.

Ele não conseguirá capturar os mocinhos, o que deixará o vilão pra lá de incomodado, a ponto de dar uma bofetada no subordinado. Por causa disso, ele resolverá vir pessoalmente ao Brasil para resolver o caso e levar a mocinha de volta. O reencontro com ela será justamente no dia em que ela estiver se casando com Jamil. “Por que pararam? A festa deve continuar“, dirá ele ao chegar no local com seus capangas e deixar todo mundo em choque.

O vilão dirá que está ali para dançar com Laila, e verá Jamil entrando entre os dois e prometendo ir com ele, desde que deixe a sua amada em paz. Elias (Marco Ricca) e alguns outros homens também tentarão defender a mocinha, mas o sheik permanecerá irredutível. “Saiam da minha frente! Labârra! Vou dançar com minha noiva. Ninguém vai me impedir”,dirá. Fauzê (Kayzar) ainda dará uma coronhada em Jamil.