Após negarem tudo, Victor e Leo anunciam a separação e revelam o que acontecerá

 Victor e Leo se separam (Foto: Reprodução)

Foi noticiado no dia 20 de julho que a dupla Victor e Leo estava prestes a se separar. Agora, a informação acaba de ser concretizada e os dois anunciaram o fim da parceria nos palcos. Os dois irmãos estavam sofrendo as consequências da suposta agressão de Victor para com a esposa grávida no início do ano.

Trata-se do DVD O Cantor do Sertão, além do calendário de shows que será cumprido até o fim de setembro. A partir daí, Leo passará a investir na carreira de escritor e palestrante, após o lançamento do livo No colo dos anjos, lançado no último fim de semana na Bienal de São Paulo.

A separação acontecerá após o mês de setembro, quando Leo começará a fazer shows artísticos e acústicos. No entanto, a ideia é que a dupla retome a parceria em março de 2019, após um descanso da imagem de Victor. Os dois verão como será o desempenho individual de cada um antes de tomar a nova decisão.

VICTOR IRONIZA FIM DA DUPLA

Recentemente, a jornalista Fabíola Reipert anunciou que Victor e Léo seguiriam carreira solo e que segundo já fez a sua primeira aparição sozinho na TV. Tudo indica, no entanto, que o artista apareceu sozinho na Globo apenas por causa do veto da emissora a seu irmão, que foi denunciado pela esposa de agressão.

 Victor e Leo (Foto: Eduardo Martins / AGNEWS)

Como precisava divulgar seu primeiro livro, o cantor aceitou o convite da emissora e apareceu desacompanhado, já que não se tratava de um projeto que envolvia a dupla. Recentemente, Victor deu um ponto final na questão. Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor falou sobre o ocorrido.

“Acabo de saber dessa bomba! Será verdade?! Uma fonte próxima da família me contou”, ironizou ele em seu perfil no Instagram.