Após negar pedido de Evandro Santo, Rafael Ilha acusa João Zoli de ser preconceituoso

Evandro beija barriga de João Zoli (Foto: Reprodução/PlayPlus)

O clima em A Fazenda está cada vez mais tenso. Nesta segunda-feira, 3 de dezembro, João Zoli seguiu sua rotina de treinos e ao sair se deparou com Rafael Ilha e Evandro Santo, que fez um pedido bem inusitado.

“João, vem aqui. Deixa eu dar uma mordidinha de leve no seu oblíquo?”, pediu o humorista. João, que estava exibindo o abdome definido, se assustou com o pedido e respondeu: “Que isso?”.

De inicio, João relutou e Rafael Ilha o chamou de preconceituoso. Ele negou a acusação e após muita insistência do mineiro, João permitiu que ele lhe beijasse a barriga.

(Foto: Reprodução/PlayPlus)

RAFAEL ILHA ATACA EVANDRO SANTO

Sem papas na língua, Rafael Ilha sempre fala o que pensa na atual temporada de A Fazenda. Na manhã desta segunda-feira, 03 de dezembro, o ex-cantor abriu o jogo e disse o que pensava sobre o tempo que Evandro Santo esteve como o fazendeiro do reality show.

Rafael Ilha começou a conversa reclamando que Caique Aguiar, que está atualmente como Fazendeiro, não desceu para ajudá-lo com a atividade de ordenhar a vaca. “É normal. Chega no final, faltando dois dias pra acabar o reinado do fazendeiro, o fazendeiro fica vagabundo”, disse ele.

Evandro Santo então disse que foi forte até o final. “Você foi perturbado. O fazendeiro mais chato que teve foi você. Foi péssimo, você atormentou a vida de todo mundo. Todo mundo sabe disso, é só peguntar”, disparou Rafael Ilha. O humorista ficou sem entender e questionou:

“Eu perturbava em que sentido?”. “Enchendo o saco dos outros sem motivo e fazendo tudo errado ainda por cima”, respondeu Rafael Ilha. “Você não vai tirar o mérito do meu reinado”, disse Evandro Santo, levando as palavras do colega de confinamento no bom-humor.