Após namoro polêmico com Emilly Araújo, amigo de Neymar volta a atacar e aparece com Hariany

Jota Amâncio e Emilly Araújo já namoraram no passado (Foto: Reprodução/Instagram)
Jota Amâncio e Emilly Araújo já namoraram no passado (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que Jota Amâncio, que Neymar considera como um irmão de coração, tem uma verdadeira atração pelas mulheres que já participaram pelo Big Brother Brasil. Para quem não se recorda, ele namorou por mais de um mês com a ex-BBB Emilly Araújo, participante do do BBB17. Depois do relacionamento quase que relâmpago, o rapaz estaria de olho em uma outra ex-sister.

Dessa vez, o alvo de Jota Amâncio estaria sendo Hariany, que esteve no BBB19. Os boatos tiveram início por conta de um comentário ousado que o amigo de Neymar deixou em uma das fotos publicadas pela beldade. No registro, compartilhado no Instagram, a loira surgiu com uma cara de sapeca. “Quando eu lembro o tanto de grudinhos que papai do céu colocou na minha vida. Não aguentei de ansiedade, gente, tive que postar”, escreveu ela na legenda.

Os internautas fizeram questão de lotar a publicação de elogios, mas a mensagem deixada pelo parceiro de Neymar acabou se destacando entre as demais. “Ela não me dá atenção (risos)”, escreveu ele, mencionado um outro perfil, que havia questionado o sumiço de Jota Amâncio, justamente agora que Hariany saiu do reality show da Globo. Será que está rolando mesmo entre os dois?

//www.instagram.com/embed.js

CONFUSÃO COM PAULA

Paula e Emilly Araújo protagonizaram barraco (Foto: Montagem/ TV Foco)
Paula e Emilly Araújo protagonizaram barraco (Foto: Montagem/ TV Foco)

Big Brother Brasil costuma revelar sempre algumas figuras que acabam se tornando marcantes. No entanto, os motivos para permanência na mídia podem ser positivos ou como acontece na grande maioria das vezes negativos. O fato é que os ex-BBB’s continuam virando assunto. O exemplo maior disso é Emilly Araújo, campeã da 17° edição do reality show da Globo.

A digital influencer voltou aos holofotes por conta da final do BBB19. Acontece que ela acabou sendo comparada com Paula, que venceu o último programa, mas não gostou nenhum pouco. Assim que a advogada foi anunciada como a nova milionária do Brasil, o nome de Emilly Araújo apareceu entre os assuntos mais comentados. Muitos disseram que os telespectadores uma campeã ainda pior que a morena.

Emilly Araújo não gostou nenhum pouco da comparação, resolveu recorrer ao Instagram e fez um desabafo. “Eu vi uma menina que me persegue, que me ofende, que me difama desde 2017. Isso só pode ser uma doença. Não tem explicação. O que leva um ser humano a perseguir outro, a ofender outro por dois anos? O que leva um ser humano a usar seu tempo e energia para difamar outra pessoa?”, começou ela.

E finalizou: “Quando a gente é do bem, só acontece coisa boa. Escolha ser do bem, escolha elogiar, escolha torcer”. Para quem não sabe, Paula foi uma das participantes mais polêmicas das últimas edições do programa da Globo. Por conta de não ter papas na língua, a loira falou demais e sofreu uma série de acusações. A advogada foi acusada de racismo e de cometer intolerância religiosa.

As investigações contra ela estão acontecendo há algum tempo. Assim que soube da polêmica, a loira reagiu de forma debochada e chegou a dizer que assumirá todas as consequências de seus atos dentro do jogo. O fato é que as duas, quando o assunto se diz respeito as confusões, realmente se igualam. Quando esteve no confinamento, Emilly Araújo também esteve no centro de grandes confusões e foi alvo.

Paula foi a grande vencedora do BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)
Paula foi a grande vencedora do BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)