Após morte na família, Demi Lovato entra em desespero e toma atitude surpreendente

Demi Lovato (Foto: Reprodução)
Demi Lovato (Foto: Reprodução)

A famosa cantora Demi Lovato, resolveu homenagear sua avó Sue Hart, que veio a falecer no ano passado. A cantora mostrou sua criatividade e usou uma forma muito bonita para declarar seu amor por ela.

Demi Lovato mostrou em sua rede social Instagram, que tatuou uma fotografia de sua avó em seu braço, demonstrando o forte sentimento que ainda sente pela perca de sua companheira. O trabalho foi feito pelo tatuador Dr. Who, que caprichou bastante na tatuagem.

A cantora escreveu uma legenda muito sincera na publicação da foto. “Essa é para você, Mimaw”, escreveu Demi Lovato, “você com 26 anos no meu braço, enquanto eu tenho 26 anos, e para sempre. Eu te amo mais. Obrigada Dr. Woo por trazê-la de volta à vida para mim… É impressionante e a tatuagem mais significativa que já fiz”, disse Demi Lovato.

Em sua carreira profissional, Demi Lovato vem preparando novidades para seus fãs. A cantora vem trabalhando em estúdio na gravação de novas faixas e disse que assinou um contrato com o empresário Scooter Braun, o mesmo de Ariana Grande e Justin Bieber.

MAIS SOBRE DEMI LOVATO

Na quarta-feira, (15), a cantora Demi Lovato fez a publicação de uma foto muito sensual de biquíni, durante sua viagem para Bora Bora. A imagem que a cantora postou serviu para reforçar a mensagem de aceitação dela, autoestima e também o seu empoderamento, algo que a famosa não tinha antes.

Na imagem, a cantora ainda defendeu a prática do jiu-jitsu e disse que espera que todo mundo consiga encontrar algo pelo qual se apaixonar, assim como ela fez com a prática desse esporte.

Na legenda da foto Demi não economizou palavras e disse: “Eu não sei o que colocar na legenda… a realidade é que eu estou sentada na academia depois do jiu-jitsu me sentindo muito feliz e bebendo meu shake pós treino. Eu estou suada e não parecendo glamurosa assim agora, mas fod*-se, eu me sinto incrível e postar isso parece empoderador, porque eu gosto dessa foto em que eu me sinto sexy e também posso me defender de qualquer um que tentar me atacar. Qualquer tamanho, qualquer forma, qualquer gênero. Eu tenho seguranças, mas nos momentos em que estou sozinha, me sinto confiante (sem trocadilhos) que eu posso me defender contra um atacante e espero que todo mundo encontre algo pelo qual se apaixone tanto quanto eu sinto sobre o jiu-jitsu”, escreveu a cantora.