Após morte de integrante da equipe, Henrique e Juliano quebram o silêncio e falam sobre o assunto

Henrique e Juliano (Foto: Reprodução)

Na noite desse sábado (9), Henrique e Juliano cancelaram um show em Uberaba, Minas Gerais, devido a morte de um dos integrantes da equipe da dupla. O rapaz caiu de uma altura de seis metros após levar um choque elétrico. O homem, de 40 anos, estava trabalhando na finalização da montagem do palco dos sertanejos.

A dupla por meio do Instagram, falou sobre o caso: “A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão“.

Os fãs dos cantores comentaram palavras de conforto a esse momento difícil. “que Deus conforte todos os corações dessa família meus sinceros sentimentos a todos vocês nesse momento tão triste“, comenta uma fã. “Oh meu Deus… que papai do céu o receba e os conforte“, diz uma outra. “Gente é só Deus nas nossas vidas ,, não está sendo fácil pra ninguém mais Deus está no controle da nossas vidas ,mais sentimentos a todos os amigos e familiares”, comenta uma terceira.