Após MC Mirella afrontar Lívia Andrade, apresentadora parte para cima, expõe crime da cantora e verdade assusta

Lívia Andrade e MC Mirella estão em guerra (Foto: Reprodução)

Acusada de assédio sexual a uma menor de idade, MC Mirella  está bastante afrontosa e fez um desafio a Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando, do SBT. Durante um show, ela fez um grande desabafo contra seus críticos e proferiu xingamentos contra a mídia e contra uma das queridinhas de Silvio Santos.

“Vou falar pra você, viu? É assim, ó…”, iniciou a cantora, que foi interrompida por um animador de seu show. “Essa é pra Lívia Andrade, do SBT. Chupa, filha da p…“, disparou ele, que foi seguido por MC Mirella. “Chupa”, disparou ela, que fez um desafio: “Meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar pra me entrevistar”.

E prosseguiu: “Porque daí eu vou. Mano, eu fico imaginando eu nesse lugar…“, continuou ela, que foi novamente interrompida. “Vamos subir a hashtag #EntrevistaFoFocalizando no SBT. Botar pra foder com a vida deles”, desafiou o animador do show. “Tô louquinha pra ela vir querer tirar uma comigo”, finalizou MC Mirella em vídeo que circula nas redes sociais.

Lívia Andrade não deixou barato e resolveu responder a altura de MC Mirella: “Eu aprendi na rua a resolver minhas tretas sem colocar nome de mãe no meio! Sou mulher o suficiente para resolver meus problemas sem ficar nos panos de macho escroto! Hoje é domingo, tô fazendo pipoca para assistir GOT, mas amanhã vejo quem é ‘braba’ investigada por aliciamento de menores. Enquanto isso… Dracarys no forninho de biscoito”.

Lívia Andrade respondeu MC Mirella (Foto: Reprodução/ Instagram)

LÍVIA ANDRADE FALA DE MARA MARAVILHA

O Fofocalizando, como noticiado aqui pelo TV Foco, passou por uma grande mudança nos últimos dias. Isso porque o antigo diretor, Márcio Esquilo, foi dispensado da atração e em seu lugar assumiu Caco Rodrigues. Acontece que o novo comandante do programa de fofocas é amigo pessoal de Mara Maravilha. Com isso, surgiram fortes rumores na mídia de que a polêmica apresentadora voltaria ao ar.

Se a história é verídica, ou não, ainda não sabemos. No entanto, o clima tenso já tomou conta dos bastidores do Fofocalizando e os apresentadores já trabalham com essa possibilidade. Durante entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Lívia Andrade, desafeto de Mara Maravilha, falou sobre o assunto e contou tudo o que sabe. “A nova direção tem duas semanas, nessa semana ele tem que conhecer a gente melhor. Eu faço dois trabalhos, não gosto de me preocupar, mas eu sempre me antecipo, eu vou estar preparada”, disparou ela.