Após levar pé na bunda, ex-namorada de atriz de O Sétimo Guardião reata namoro com irmã de famoso

Atriz de O Sétimo Guardião deu o pé na bunda em DJ (Foto: Reprodução)

Uma atriz da novela O Sétimo Guardião acabou surpreendendo ao trocar de namorada. Ela mantinha um relacionamento com uma DJ de Niterói e dispensou a moça e partiu para outra.

A atriz, que não teve seu nome identificado, está vivendo um romance com ninguém menos que a filha de um ex-diretor da Globo, a mesma emissora na qual trabalha.

Agora, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a DJ, que foi dispensada, resolveu também fazer a fila andar e reatou o romance com a irmã de um famoso comediante.

BRUNA MARQUEZINE QUER ESQUECER NEYMAR 

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine querem esquecer o passado. (Foto: reprodução)

Em outubro do ano passado, Bruna Marquezine e Neymar chocaram inúmeros fãs ao anunciar o fim do namoro. Os reais motivos para a separação continuam ocultos, no entanto o ex-casal tem feito de tudo para esquecer o passado juntos e cada vez mais estão dando provas disso.

Tanto que assim que o namoro chegou ao fim, Bruna Marquezine fez questão de doar todas as roupas que lembravam seu ex-namorado. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Neymar mandou todas as roupas da atriz que estavam em Paris, na França, por um amigo.

Assim que recebeu os seus pertences em malas, Bruna Marquezine não pensou duas vezes e apenas doou todas as roupas, peça por peça. Quem conhece bem os looks utilizados pela atriz, sabe que ela costuma gastar muito dinheiro nesse quesito. Esquecer Neymar se tornou a prioridade.