Após grave doença vir à tona, Whindersson Nunes tem atitude alarmante exposta por fã e deixa público perplexo

Whindersson Nunes teve uma atitude alarmante com uma fã (Foto: Reprodução)
O humorista teve uma atitude alarmante com uma fã (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes vem atravessando um momento muito conturbado no que diz respeito a sua pessoal. O humorista, que vinha com uma agenda recheada de compromissos, precisou desacelerar ao descobrir que estava com uma grave doença. Há algumas semanas ele relatou através de suas redes sociais que estava com uma forte depressão. Para piorar ainda mais a situação, o piauiense teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência e de quebra deu uma triste notícia ao seus fãs: a pausa na carreira.

“Estava sentindo uma dor, fui ao médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim, meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo, estou de volta cheio de história pra contar!”, disse Whindersson Nunes, relatando que o procedimento seria na região anal do corpo.

Desde o ocorrido, Whindersson Nunes tem tentado se manter longe dos holofotes e até mesmo as exposições na mídia deixaram de ser frequentes. Porém, nesta semana o marido da cantora Luísa Sonza voltou a ser assunto por conta de uma atitude alarmante que teve com uma fã. A moça em questão usou suas redes sociais para revelar que recebeu uma grande ajuda do humorista. O piauiense teria pago uma dívida que ela tinha com um agiota e resolveu demonstrar toda sua gratidão de forma pública.

“Voltei. Voltei depois de um mês extremamente estressante, um mês que trouxe dores e tristezas intensas as quais prefiro manter em segredo. Foram dias que eu pensei que jamais voltaria aqui, mas voltei. Voltei com esperanças de que agora tudo vai ser diferente, de que apesar de tudo que passou não olharei pra trás e seguirei como se nada tivesse acontecido”, contou a moça. Whindersson Nunes teria visto um relato desesperado da fã e fez questão de oferecer sua ajuda financeira.

Ela continuou relatando o que o Whindersson Nunes fez: “Quero aproveitar este post também para agradecer infinitamente o @whinderssonnunes que no meu momento de mais profunda tristeza me ajudou, a ajuda dele me deu uma segunda chance não só da vontade de querer viver melhor como de encarar tudo o que passou como uma segunda chance. Meu mais sincero obrigado. Obrigada pela quantia que você mandou para que eu pagasse o agiota que eu estava devendo, eternamente grata”.