Após gravações de Segundo Sol, Adriana Esteves vai aos prantos com declaração de Deborah Secco

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

As últimas gravações de Segundo Sol foram feitas nesta quarta-feira (7), e em clima de despedida, Deborah Secco vem postando alguns vídeos com atrizes que estão fazendo o maior sucesso. E claro que não poderia faltar um vídeo com Adriana Esteves, que está abalando como Laureta na novela.

Primeiramente, ela fez um vídeo com Giovanna Antonelli brincando sobre as últimas cenas de Laureta e Luzia juntas. Depois, ela elogiou, e muito, a atriz Letícia Colin dizendo: “Essa parceira é, sem dúvida, a atriz mais talentosa da nova geração. Eu falo que com ela, eu tô tranquila que a arte está em boas mãos. Essa aqui é grande. Grande atriz, pessoa, mulher”.

Nesta quinta-feira (8), Deborah Secco gravou um vídeo elogiando Adriana Esteve que logo no início da gravação já está com os olhos cheios de lágrimas. “Essa aqui é o grande presente que eu ganhei nessa novela. Essa mulher deu a maior aula de interpretação, de talento, de mãe, de mulher”.  Adriana Esteves ficou bem emocionada e agradeceu com um beijo no rosto de Deborah.



Confira o vídeo: 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

E ela ainda chora… ai, que o meu peito tá apertadinho de saudade já! ❤ #AdrianaEsteves

Uma publicação compartilhada em

DEBORAH SECCO COMENTA SOBRE SUA PERSONAGEM



A atriz Deborah Secco está fazendo o maior sucesso como a Karola na novela Segundo Sol. E a personagem repercutiu bastante nessa reta final da novela ao picotar todo o seu cabelo e adotar um novo visual. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz comentou a mudança.

Fiz isso livremente, sem medo de errar, porque era um corte de desespero. Foi muito forte fazer essa desmontagem no ar. Normalmente, fazemos isso depois que termina o trabalho. Sou muito grata a Karola por ter me proporcionado essa experiência”, opinou a atriz.

Deborah revelou que a personagem consumiu muito de seu tempo, e acrescentou que o trabalho lhe deixou exausta ao ponto de não conseguir pensar em outros projetos, viajar com a família e descansar. “Ela era muito densa, levava tudo a ferro e fogo. Deixou muitas marcas em mim”, disse ela.