Após gerar polêmica ao dizer que membros do PT serão abatidos, marido de Ana Hickmann apaga publicação

Ana Hickmann e o marido com quem está casada há 19 anos (Foto: Divulgação)

Alexandre Corrêa, marido da apresentadora da Record TV Ana Hickmann, removeu uma publicação feita no Instagram na qual dizia: “Avisem a Gleisi e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas”.

A foto foi postada no domingo dia 30, e o empresário fazia uma referência a um decreto assinado pelo ex-Presidente Michel Temmer que autoriza abater aeronaves “suspeitas ou hostis, que possam apresentar ameaça à segurança” do evento, no caso a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro. Além disso a notícia também repercutiu depois do anuncio do boicote do PT também para cerimônia.

Gleisi Helena Hoffmann é advogada e Senadora pelo estado do Paraná e também presidente do PT, Partido dos Trabalhadores. Maria do Rosário Nunes é professora e atualmente Deputada Federal pelo estado Rio Grande do Sul, também filiada do PT.

Alguns artistas curtiram a publicação feita por Alexandre Corrêa, como o apresentador César Filho, a ex-Paquita Andrea Sorvetão e a atriz Beth Goulart também contratada da Record. Seguidores do marido de Ana Hickmann também manifestaram suas opiniões, alguns reclamaram da turma do “mi-mi-mi” outra criticou a postagem dizendo que o empresario estaria incitando a violência.

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa (Foto: Divulgação)

ANA HICKMANN FALA SOBRE ROUPA ÍNTIMA DE ALEXANDRE CORRÊA NO CASAMENTO

Um dos casais mais firmes no mundo dos famosos é formado por Ana Hickmann e pelo empresário Alexandre Corrêa. Casada com ele há incríveis 21 anos, ela vem mantendo a promessa do “até que a morte nos separem” que muitos não cumprem. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, a loira revelou qual é o grande segredo para o casamento bem-sucedido.

“Sem o amor, você não aguenta os vícios do outro, aquelas coisas que você vai agregando à sua vida ao longo do tempo. Vamos ficando mais velhos e cheios de manias, de vontades diferentes. Cada um querendo fazer uma coisa… Mas vamos nos conhecendo, nos entendendo melhor, nos respeitando”, iniciou a apresentadora do Hoje em Dia.

Com amor, as coisas vão se transformando dia após dia. Aquilo que pode ser difícil, juntos fica mais fácil. Esse é o verdadeiro porto seguro Os dois estão felizes, os dois comemoram juntos. Os dois sofrem, os dois se dão as mãos também. O companheirismo é muito importante, mas acima de tudo amor“, prosseguiu.

Garota propaganda de uma famosa marca de lingeries, Ana mostrou na entrevista que não se limita a opinar sobre as peças femininas. Ela opinou, inclusive, sobre cuecas e revelou um conselho constante que dá ao companheiro sobre a peça íntima.

“Acho a cueca boxer maravilhosa. A samba-canção acho bonita e charmosa. Só é preciso tomar cuidado. Falo para meu marido: “Onde você vai usar isso?” Porque o negócio fica muito confortável, até demais”, revelou a apresentadora da Record.

Ela também deu uma mostra de sua especialidade sobre as peças femininas. “Você pode ter uma alça aparecendo, um decote mais profundo que pode ser valorizado com uma lingerie. Às vezes, uma roupa que poderia ficar sem graça, ganha um ar mais sensual com um pedacinho de renda”, opinou.

Alexandre Corrêa e Ana Hickmann (Foto: Reprodução)