Após ficar entre a vida e a morte, Arlindo Cruz volta a falar e familiares comemoram

Arlindo Cruz (Foto Instagram/Reprodução)
Arlindo Cruz (Foto
Instagram/Reprodução)

Em 2017, Arlindo Cruz acabou dando um grande susto em seus familiares e nos fãs. O cantor sofreu um acidente vascular cerebral – AVC – e desde então sua saúde inspira cuidados e o sambista tem recebido toda atenção e auxílio médico do qual precisa.

Atualmente ele segue lutando pela vida e vem apresentando progressos no estado de saúde. A filha do músico, Flora, acabou presenteando os fãs com uma boa notícia em relação ao seu pai. “Começando a falar umas palavrinhas”, afirmou ela.

Nas redes sociais, a filha de Arlindo Cruz aproveitou para demonstrar toda a sua gratidão pelo anoque se passou. “Que ano incrível , de aprendizados , de amizades que eu nunca imaginei ter,de todas as formas de amor”, escreveu no Instagram.

FILHA DE ARLINDO CRUZ VAI CASAR

Arlindo Cruz e filha (Foto: Montagem/TV Foco)

Não faz muito tempo que Flora Cruz, filha do cantor Arlindo Cruz, revelou para o grande público que está grávida. O que mais chocou nessa notícia é que a jovem tem apenas 15 anos e pegou até mesmo a sua família de surpresa com a boa nova.

Seu irmão, o cantor Arlindinho, publicou uma foto e declaração em seu Instagram logo após aconteceu o chá de bebê de Flora que está esperando um menino. “Quando soube da gravidez da minha irmã, fiquei extremamente assustado e até triste, pois não era isso que eu desejava pra vida dela nesse momento, vi muitas críticas e até falta de respeito com a vida alheia, passado o susto, estou me acostumando com a chegada de mais um. Espero Ridan meu afilhado que você traga RESPONSABILIDADE, pros seus pais e que você tenha força e luz, pra transformar uma família, que você venha pra nos mostrar o caminho da felicidade”, disse ele que está na estrada assim como Arlindo Cruz.

Depois do chá de bebê, nesta sexta-feira, 07 de dezembro a jovem anunciou em seu Instagram com uma foto no storie (história) que está noiva de Alexandre Nascimento que também é pagodeiro. Flora já está em seu quarto mês de gestação. Quando descobriu que estava grávida, Flora chegou a declarar: “Agradeço a Deus e aos meus Orixás, pela dádiva de ser mãe e a toda minha família pelo apoio. Depois de tempos difíceis, fico feliz em sentir que coisas boas estão a caminho. Independente de qualquer comentário, o amor é bem vindo em qualquer momento, e pra mim chegou mais cedo. É o renascimento da nossa família. Estamos de braços abertos para receber este ser de luz, seja bem vindo (a), meu filho ou filha. Mamãe já te ama muito”, disse.