Após enfrentar grave doença, ex-panicat Juju Salimeni supreende ao ostentar sua nova mansão milionária

Juju Salimeni e Felipe Franco (Foto: Divulgação)
Juju Salimeni e Felipe Franco (Foto: Divulgação)

Juju Salimeni dos Santos é uma modelo, repórter e empresária brasileira de 32 anos, que ficou conhecida depois de participar de um antigo programada da RedeTV! “Pânico”. Agora a loira é conhecida por ser uma digital influencer e musa fitness, ela surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar na sua conta do Instagram as últimas reformas da sua nova casa nesta última quinta-feira, 24.

 

Juju Salimeni e seu marido, Felipe Franco, com quem está junto há mais de 14 anos estão dando os seus últimos toque na nova residência do casal e a musa não quis deixar de compartilhar com seus seguidores. Ela mostrou todos os cômodos, não deixou escapar nadinha! Super luxuosa, a mansão fica na capital paulista, mas pode se perceber que afastada do centro urbano, já que possui muita área verde ao redor.

Com muitas janelas, vidros pela casa inteira, ela da uma impressão de ser bem arejada e o luxo só aumenta. Juju Salimeni, não só mostrou o jardim, como também a piscina, sala, e até o closet onde guarda todas as roupas, que vou te dizer, não são poucas não viu.  Nada ficou de fora! Mas que acabou impressionando mesmo os fãs da Juju, foi o tamanho do seu closet: gigantesco, com direito a balcão e tudo. O espaço também possui um camarim exclusivo para as maquiagens e produtos da famosa.

Nova mansão de Juju Salimeni e Felipe Franco em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Nova mansão de Juju Salimeni e Felipe Franco em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Nova mansão de Juju Salimeni e Felipe Franco em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Nova mansão de Juju Salimeni e Felipe Franco em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni exibe nova casa milionária

Juju  Salimeni já tinha contato em março desse ano, que iria se mudar para a mansão. Na época, a musa chegou a mostrar nos Stories o andamento das reformas e ate fez um “pedido”.”Espero que tudo fique pronto em um mês. O pior já passou, mas tem muita coisa para fazer ainda”, disse ela. Recentemente Salimeni admitiu estar enfrentando uma batalha contra a ansiedade e depressão. Ao publicar no Instagram uma foto que contava com uma legenda motivadora, a loira recebeu uma mensagem comovente de um dos seus seguidores. “É por causa da sua luz que estou conseguindo sair da depressão, obrigada”, desabafou a fã da musa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nada aprisiona você A não ser seus pensamentos Nada limita você A não ser seus medos Nada controla você A não ser suas crenças ✨

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em

Em entrevista ao TV Fama, Juju contou o que aconteceu. “Exposição e fama acabam mexendo com a sua cabeça, não tem como. Então, aí, eu comecei a me afastar um pouco, ir para lugares onde não tinha muita gente, eu me afastei de pessoas que eu convivia … Acho que foi muita pressão”, explicou ao relatar episódios de síndrome do pânico. A ex-panicat falou também sobre como o marido, Felipe Franco, lidou com a situação antes de saber da depressão. “Ele achava que eu estava ficando chata. Mas isso a gente não escolhe”, concluiu.