Após encontro em restaurante, Luciana Gimenez e Val Marchiori trocam alfinetadas e briga entre as duas ganha novo capítulo

Luciana Gimenez é ex de Marcelo de Carvalho
Val Marchiori e Luciana Gimenez tiveram briga feia (Foto: Reprodução)

E  a briga entre a apresentadora Luciana Gimenez, ex de Marcelo de Carvalho, e Val Marchiori ganhou um novo capítulo. Acontece que Val Marchiori rebateu uma declaração dada por Luciana Gimenez, ao programa Fofocalizando, do SBT.  Na ocasião, a ex-primeira dama da RedeTV!, disse que ela só fala “com quem é do nível dela”.

Em entrevista ao UOL, Val Marchiori rebateu o comentário da apresentadora, e disse: “Eu falo com pessoas de todos os níveis, com pobres, ricos… Ela tem razão mesmo, é difícil alguém do nível dela. Talvez por isso ela tenha tantos poucos amigos. Mas eu falo com pessoas de todos os níveis. Eu fui pobre, eu conquistei tudo que quis trabalhando. Não tenho problema de falar com o porteiro, com o dono do prédio, com a famosa ou a bilionária. Falo com pessoas de todos os níveis. Se foi uma indireta para mim, estou respondendo. Concordo com ela, do nível dela é bem difícil mesmo”.

Porém, antes de toda essa confusão, Val Marchiori, em entrevista ao jornalista Paulo Sampaio, havia falado que Luciana poderia apresentar melhor os seus programas. “Mas está mais preocupada em viajar”, falou a socialite.

Tudo indica que o mal-estar entre Val e Gimenez começou depois que a primeira se aproximou de Simone Abdelnour, atual namorada do ex-marido de Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho. “Todo mundo falou que sou a melhor amiga dela. Não sou. Conheci através do Marcelo e gostei dela desde o primeiro momento que a vi. Acho uma menina superforte, decidida, e continuo amiga dela”, disse Marchiori.

O encontro no restaurante

No Carnaval, a apresentadora Luciana Gimenez acabou se envolvendo em uma treta com a socialite Val Marchiori, que é amiga de Simone Abdelnour, atual do ex-marido de Gimenez.

Tempos depois da troca de farpas, as duas acabaram se encontrando em um badalado restaurante localizado em São Paulo. O encontro aconteceu na última sexta (10). Na ocasião, Val Marchiori estava jantando com algumas amigas, quando Luciana chegou no local, gerando um climão logo de cara.

Para completar, de acordo com informações do jornal Extra, a ex de Marcelo de Carvalho fez questão de sentar em uma mesa de frente para a mesa em que Marchiori estava sentada, que para evitar confusão, acabou deixando o restaurante.

No mês de Março, em entrevista, Val relatou que Gimenez “foi grossa” com ela em um camarote da Sapucaí durante o carnaval: “Não estamos nos falando. Ela foi muito grossa e desnecessária aí no Rio no camarote. Eu não havia feito nada para ela. Só porque eu estou amiga da atual namorada do Marcelo, a Simone, ela me bloqueou!”, contou.

Val Marchiori é amiga de Simone Abdenour
Luciana Gimenez ignora Val Marchiori (Foto: Reprodução)