Após Eliana, Sonia Abrão faz a Globo parar com aparição nos estúdios

Sonia Abrão em entrevista ao Programa do Porchat (Foto: Edu Moraes/Record)
Sonia Abrão em entrevista ao Programa do Porchat
(Foto: Edu Moraes/Record)

Contratada do SBT, Eliana Michaelichen foi aos estúdios da Globo no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (13) e parou a todos nos bastidores da emissora com a sua simpatia. Agora, nesta sexta (14), foi a vez de Sonia Abrão fazer a sua visitinha e pegar todo mundo de surpresa.

“Rio de Janeiro: pronta pra gravar o Lady Night com Tatá Werneck”, escreveu a apresentadora da RedeTV! em seu perfil no Instagram. Nos comentários, é claro, ela causou alvoroço e teve até quem sugerisse que a emissora carioca fizesse propostas para ela. Quem sabe, né?

Tanto Sonia Abrão quanto a loira da emissora de Silvio Santos foi à Globo para gravação do Lady Night, talk show comandado por Tatá Werneck e exibido no canal pago Multishow, pertencente à Globosat.



“Tatá Werneck que carinho!! Muito obrigada!! Camarim lindooo!”, escreveu a loira na legenda da fotografia publicada na tarde desta quinta em seu perfil oficial no Instagram, onde aparece se arrumando no camarim (veja abaixo).

 

View this post on Instagram

 

Rio de Janeiro: pronta pra gravar o “LADYNIGHT” com Tatá Werneck!!!

A post shared by Sonia Abrão (@soniaabrao) on

No final de agosto, Eliana comemorou seus 30 anos de carreira e celebrou a boa fase no SBT, para onde voltou em 2009 e segue até hoje como a única mulher na guerra de audiência dos domingos.

A terceira temporada do Lady Night terá um total de 25 episódios (cinco a mais que a edição passada). Além de Eliana, Angélica, Rouge, Alice Braga, Iza e a dupla Maiara e Maraisa estarão na nova temporada do programa.

 

View this post on Instagram

 

@florestaprod e @tatawerneck, que carinho!! Muito obrigada!! Camarim lindooo!💕💕💕💕

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

 

View this post on Instagram

 

Eliana na Globo! A loira grava hoje #LadyNight ❤ #eliana #ladynight

A post shared by Diário da Eliana (@diariodaeliana) on