Após dois anos, Xuxa e Anitta fazem as pazes e apresentadora revela o que aconteceu

Anitta e Xuxa (Foto: Reprodução)
Anitta e Xuxa (Foto: Reprodução)

Parece que a apresentadora Xuxa Meneghel e a cantora Anitta já não são mais inimigas mortais após 2 anos sem se falarem. A loura resolveu explicar tudo que aconteceu entre as duas que motivou o retorno da amizade após acontecimento fatídico.

Xuxa Meneghel e Anitta fizeram as pazes e estão próximas novamente, inclusive trocando mensagens sobre assuntos em comum, como o veganismo, por exemplo. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, Xuxa revelou que mandou uma mensagem de feliz aniversário para a funkeira no dia 30 de março, o que resultou no fato das duas finalmente selarem as pazes após briga desde 2017.

Xuxa e Anitta em programa que acabou com a amizade das duas (Reprodução)

Xuxa e Anitta em programa que acabou com a amizade das duas (Reprodução)

Para quem não sabe, Xuxa e Anitta brigaram no começo de 2017 quando a cantora esteve no programa da loira na Record, o extinto “Xuxa Meneghel”, e teve um desentendimento após não gostar nada da pauta escolhida, “Loucuras Sexuais”. Na época a artista se negou a responder mas disfarçou bem, contudo ficou feia a coisa nos bastidores. Ela explicou depois que nada daquilo havia sido combinado antes, o que gerou todo o mal-estar.

Dois anos depois, quando nem existe mais o tal programa, Xuxa passou a seguir Anitta novamente nas redes sociais e decidiu parabenizá-la por seu aniversário, fazendo as duas se amarem de novo. “Mandei um parabéns pra ela e ela me retornou muito fofa, falando coisas legais, e dizendo que a mensagem que eu tinha mandado caiu bem. Aí voltamos a falar. Sobre veganismo, e vários assuntos. Entendi muitas reações dela comigo. É uma coisa muito dela. Estamos numa boa já. Os fãs já perceberam que estamos nos seguindo e curtindo postagens”, explicou a Rainha.

MAIS SOBRE FAMOSOS

No último sábado, 18/05, A Hora da Venenosa, marcou 7,5 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 16%, consolidando a vice-liderança absoluta em sua faixa de exibição, das 14h31 às 15h. O quadro foi apresentado por Matheus Furlan e Marta Gomes, apresentadora do quadro no Balanço Geral SC. Com estes números, venceu o talk show Programa da Maisa, que marcou 6,6 pontos.

Na faixa completa do talk show, de 14h20 às 15h36, a Record TV, que além do noticiário do Balanço Geral e do quadro também exibiu o início do filme “Três Vezes Amor”, foi vice-líder, com 6,7 pontos e share de 14%. Com Furlan, o Balanço Geral Especial, no ar das 13h03 às 15h, registrou 6,3 pontos de média, 8 pontos de pico e share de 13% de audiência.