Após doença de Whindersson Nunes, Luísa Sonza decreta pausa na carreira e motivo é preocupante

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza são casados (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Whindersson Nunes acabou vindo à público noticiar que estava passando por alguns problemas de saúde. Inicialmente, ele fez um desabafo revelando fortes indícios de depressão deixando seus fãs preocupados. “Eu me sinto há alguns anos triste. Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu às vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste”, disse o humorista na ocasião.

No entanto, pouco tempo depois o humorista acabou informando que ia se submeter a uma cirurgia de emergência e surpreendeu ao anunciar uma pausa na carreira. “Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Estava sentindo uma dor, fui ao médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim, meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo, estou de volta cheio de história pra contar!”, relatou ele no Instagram.

Preocupada com a situação do marido, Luísa Sonza decidiu cancelar sua agenda de compromissos e acabou informando seus fãs sobre sua decisão. A cantora quer a pausa justamente para cuidar do maridão. “Eu acordei e tô assim porque cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, meio que tô de folga com meu maridão. Aproveito pra mostrar algumas coisinhas em casa, enquanto ele joga videogame, porque ele não sai daquele videogame”, começou ela.

A cantora aproveitou para fazer um desabafo e mandou um recado para os haters. “Vou pedir uma coisa pra vocês numa boa, seguinte: tentem não cuidar da vida dos outros, não ficar perguntando da vida pessoal dos outros, não ficar deduzindo. Acho meio chato. Não é só porque sou famosa, acho que quem não é famoso a gente também não tem que se meter, dar opinião sem saber o que está acontecendo ou achar coisa porque viu na Internet. Tem que focar mais na sua vida, olhar pro seu nariz”, disse ela.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)