Após dar à luz, Juliana Didone recebe novo chamado e é escalada para Topíssima na Record

Elenco da novela Topíssima, da Record. (Foto: Reprodução)

A Record segue escalando o elenco da novela Topíssima, que havia sido engavetada mas que agora voltou a ser produzida. A trama já garantiu Camila Rodrigues como a protagonista e terá a companhia de Felipe Cunha como o mocinho da história.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, os atores vão ganhar a companhia de Juliana Didone, que se tornou mamãe recentemente e segue como contratada da emissora paulista. Mais um nome de peso para o elenco.

A atriz Juliana Didone sorridente
Juliana Didone estará em nova novela da Record. (Foto: Reprodução)

Denise Del Vecchio, Paulo Cesar Grande, Isabel Fillardis e Cassia Linharessão outros nomes escalados para o elenco da nova novela. Os atores Floriano Peixoto e Kadu Moliterno também já  acertaram participação na trama da autora Cristianne Fridman.

VEM AÍ JEZABEL

A Record já definiu a ordem das produções que vão suceder a novela bíblica Jesus no horário nobre. Aliás, a faixa é a única dedicada para a exibição de produtos inéditos na emissora paulista, que ainda não decidiu se voltará a apostar em um segundo horário de novelas.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o elenco de Jezabel, macrossérie que vai substituir Jesus e fará um esquenta para a nova novela, já começa a ser montado. A assessoria da emissora já anunciou a atriz Lidi Lisboa como a protagonista e agora são anunciados no elenco os atores Hylka Maria, Monica Carvalho e Flavio Galvão.