Após crise no casamento, Naiara Azevedo rebate comentários sobre investigar os passos do marido na web

Naiara Azevedo e Rafael Cabral (Foto: Reprodução)

Naiara Azevedo é uma das cantoras mais importantes do meio sertanejo atualmente no Brasil. Nas paradas de sucesso com o hit ‘Rapariga Digital’, Naiara está cada vez mais conquistando o seu espaço em meio a tanta concorrência, como com Simone e Simaria, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça.

Recentemente a loira passou por uma crise no casamento, mas tudo foi contornado a tempo. Pelas redes sociais alguns internautas apontaram a nova música da loira como uma indireta para o ex e deu a entender que investiga o marido para tentar achar alguma pulada de cerca.

Naiara e Rafael. (Foto: Reprodução/Instagram)

Não tenho tempo para isso. Trabalho demais. Eu não perco meu tempo com isso. Até porque, né, não faz o meu estilo. Eu me garanto. E a partir do momento em que a pessoa procurou em outro lugar é que não está feliz comigo, não está satisfeito, então cada um no seu caminho e vida que segue“, falou a cantora.

NAIARA FALA SOBRE SE TORNAR MÃE PELA PRIMEIRA VEZ

Nenhuma mulher se sente preparada até estar gravida. Eu acredito que grande parte das mulheres sonha em ser mãe. Não me sinto mãe porque ainda não estou. Quando estiver vai ser o grande amor da minha vida, tenho certeza disso“, revelou a dona do hit ’50 Reais’ para o programa TV Fama.

Vale lembrar que recentemente a galera nas redes sociais andou questionando se a musa do sertanejo estaria solteira novamente. Entretanto, o que ocorreu foi que depois de uma crise em seu casamento, a loira optou por deixar o relacionamento mais discreto nessa nova fase.

Segundo o colunista Leo Dias, do “Jornal O Dia”, após a crise sofrida no relacionamento, a gata estaria retornando aos poucos com o marido e não quer exposição. Nessa nova fase não haverá tantas publicações na redes sociais, talvez nem usaram alianças. Ela é casada com Rafael Cabral desde 2016.