Após copa, Neymar joga em time feminino

Neymar ao lado das jogadoras femininas - Reprodução/Instagram
Neymar ao lado das jogadoras femininas – Reprodução/Instagram

O jogador Neymar voltou ao campo na tarde deste sábado (21), onde jogou pela final do evento Neymar Jr’s Five, do Instituto Neymar Jr. e que contou com a presença de grandes nomes.

No campeonato, times de todo o mundo jogam um contra o outro, o confronto é de 5 contra 5 jogadores. O mesmo é inspirado em futebol de rua, onde a cada gol, o time perde um jogador. Quem vencer, joga com uma outra seleção montada por Neymar, e tem a chance de viajar com o camisa 10 para a França.

Neymar, vale dizer, jogou com um time feminino. Quem também marcou presença no campeonato foi Rafaella e Daniel Alvez. O campeonato aconteceu entre ontem (20), e hoje (21), em Praia Grande, São Paulo. Foi lá que o jogador passou boa parte da sua infância.

Saiba o valor arrecadado em leilão promovido por Neymar

Aconteceu na noite da última quinta-feira (19), no Hotel Unique, em São Paulo, a segunda edição do leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. Entre os itens leiloados estavam viagens e objetos autografados por celebridades.

Declaração

Neymar e Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)
Neymar e Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine era uma das convidadas especiais do evento. Ela postou uma declaração para o namorado Neymar, através do Instagram. A atriz parabenizou o jogador de futebol pelo projeto.