Após colocar ponto final em namoro, Jojo Todynho muda o visual e choca internautas

Jojo Todynho (Foto: Renato Cipriano / Divulgação)
Jojo Todynho (Foto: Renato Cipriano/Divulgação)

Muito presente nas redes sociais, Jojo Todynho resolveu compartilhar com seus seguidores a mudança que realizou em seu visual. A cantora usou o Instagram, onde possui mais de 5,4 milhões de seguidores, na manhã desta quinta-feira, 15 de novembro, para mostrar aos internautas as suas novas madeixas e aproveitou para fazer uma reflexão sobre a vida.

A cantora do hit Que Tiro Foi Esse? agora está com o cabelo no corte chanel. “Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre se, e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, acredite, você pode tudo. Tudo é possível pelo amor e pela fé que você tem em Deus. Ótimo feriado a todos”, legendou ela.

O novo corte de cabelo veio pouco tempo depois de Jojo Todynho anunciar o fim do namoro com MC Renan Pitbull. No teleton, ela falou sobre o assunto. Questionada se ficou chateada com Renan após o término. “Não. Nós somos muito amigos”, contou. Ela também revelou se pretende se envolver com outra pessoa no momento. “Não, agora eu quero ficar focada no trabalho. Tem coisas que a gente passa na vida que é para aprendizado e é só crescimento”, disparou.



SILICONE NOS SEIOS

Conhecida por conta do hit Que Tiro Foi Esse?, Jojo Todynho tem constantemente que lidar com os boatos de que seus seios são falsos e que usou silicone para deixá-los maiores. Irritada com as perguntas, a funkeira resolveu rebater os comentários.

Jojo Todynho fez questão de levantar o sutiã e mostrou que não tem nenhuma marca de cirurgia. “Está todo mundo me perguntando aqui no direct. Meu peito não é silicone. Gente, eu não tinha dinheiro antigamente. Como eu ia colocar silicone dura?”, questionou ela.

Jojo Todynho mostrou os seios (Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira fez questão de apertar os seios e provocou os internautas. “Famosinha com esse mamazão aqui. É tudo meu. Não tenho nada, não tenho uma cirurgia, nada”, declarou. Será que ainda alguém dúvida da palavra da cantora? Vamos aguardar.