Após cirurgia de risco, Jojo Todynho coloca novo corpo em jogo e mostra resultados surpreendentes

A cantora Jojo Todynho colocou silicone nos seios (Foto: Reprodução)
A cantora Jojo Todynho colocou silicone nos seios (Foto: Reprodução)

Depois de alguns dias de descansos por conta de uma recente cirurgia feita nos seios, Jojo Todynho voltou para suas atividades normais e já cuida novamente de sua carreira.

Nesta segunda-feira, 13 de maio, a funkeira participou da gravação de um videoclipe na cidade de Penedo, em Alagoas. No momento da gravação de Ranço de Você, novo rit, a musa surgiu deslumbrante com um macação que marcava todas as suas curvas.

Três meses depois do procedimento, Jojo surgiu um pouco mais magra e com os novos seios, usando um longo decote que chamou a atenção de todos.

(Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, revelou uma experiência sobrenatural com Deus e um livramento que recebeu.

Em entrevista para o canal da pastora Ezenete Rodrigues, Simone abriu o coração sobre a sua fé e relação com Deus e surpreendeu com o relato de um quase acidente de ônibus que enfrentou.

“Indo fazer um show, estavámos dentro do ônibus e um chuva muito forte. Nosso ônibus estava seguindo, e nisso, depois e uma curva, uma carreta tirou um fino do nosso ônibus. A galera começou a gritar e o nosso motorista conseguiu frear e parou o ônibus no acostamento e falou pra gente correr pra ajudar, porque a carreta não tinha virado, mas a S10 que estava atrás tinha virado. Todo mundo desceu correndo em direção a esse carro e chegando lá, no carro tinha uma família, a mulher, o marido e duas filhas. Quando o carro virou, uma das filhas foi jogada pra fora, mas estava bem. A outra estava na parte da frente do vidro porque foi lançada do banco de trás, e a mãe foi jogada pra fora e o carro capotou por cima dela. O nosso grupo foi tentar desvirar o carro de cima dela”, disse a coleguinha.
“E quando fomos tentar abrir a porta do carro, todo acabado, só funcionava o rádio que tocava um louvor que dizia assim: ‘você tem um valor, no Espírito Santo’ e tinha uma bíblia aberta. E ali eu olhei aquele louvor, aquilo entrou no meu coração… e aquela família era evangélica. Existiam 30 pessoas dentro do nosso ônibus que era a nossa banda, e esse tanque de combustível do caminhão poderia ter batido e haver uma explosão. Quando fui abrir a porta daquele carro para salvar uma das vidas, que era o pai daquelas meninas, aquele louvor tocando, ali eu vi o quanto eu era preciosa para Deus. E quanto livramento ele tem me dado. Tentamos ajudar, mas o pai acabou falecendo. Foi muito forte ver aquela bíblia aberta dentro do carro e ouvir o louvor tocar”, contou ela com lágrimas nos olhos. Confira o vídeo completo da entrevista