Após cirurgia de emergência, Mick Jagger é flagrado fazendo algo que ninguém esperava e gera preocupação

Mick Jagger (Foto: Reprodução)
Mick Jagger (Foto: Reprodução)

O famoso cantor Mick Jagger, fez a publicação de um vídeo em sua rede social Twitter na quarta-feira (15), na publicação ele apresenta seus tradicionais passos de dança, mostrando ao mundo que está totalmente em forma depois de passar por uma cirurgia cardíaca.

O cantor faz parte da banda dos Rolling Stones, e já está nos seus 75 anos de idade. No compartilhamento que ele fez, parecia está em uma boa forma e estava trajado com uma calça de moletom, sapatos de academia e uma camiseta branca. O vídeo que Mick Jagger gravou não foi acompanhado de legenda.

Mick Jagger fez a substituição de uma válvula cardíaca no começo do ano, fazendo com que os Stones adiassem uma turnê pelos Estados Unidos e pelo Canadá para que o vocalista pudesse receber tratamento médico necessário.

O cantor Mick Jagger pediu desculpas aos seus fãs, e disse que odiava não poder fazer o que já estava marcado para acontecer. A turnê de Jagger estava com previsão para acontecer em abril, mas agora deve começar apenas em julho, de acordo com informações da revista Billboard.

https://platform.twitter.com/widgets.js

MAIS SOBRE MICK JAGGER

O cantor Mick Jagger, após passar por cirurgia com sucesso, fez o uso de suas redes sociais e agradeceu a todos pelo carinho demonstrado durante o momento. “Obrigado a todos por suas mensagens de apoio, eu estou me sentindo muito melhor e me recuperando – e também um enorme agradecimento a toda a equipe do hospital por fazer um trabalho soberbo”, disse o vocalista dos Rolling Stones em seu Instagram.

A revista Billboard informou que a operação realizada no cantor foi bem-sucedida. Os médicos conseguiram acessar a válvula pela artéria femural e monitoraram o cantor de 75 anos em caso de quaisquer complicações. Jagger agradeceu o carinho dos fãs e falou: “Estou me sentindo muito melhor agora e me recuperando.”

A apresentadora Luciana Gimenez que tem um filho com Mick Jagger, Lucas Jagger, repostou a mensagem do astro e se declarou: “Nós te amamos”, disse ela, muito feliz por tudo ter dado certo.

Lucas esteve no sábado (6) no Festival Lollapalooza 2019, no Autódromo de Interlagos. O filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger não esteve na plateia na sexta-feira (5), na abertura dos shows, pois estava ao lado do pai, que passou por uma cirurgia cardíaca.

Em conversa com a imprensa, Lucas disse que seu pai estava bem e que em breve voltaria aos palcos. “Meu pai está ótimo e ele mesmo já contou que está bem. Não pude vir aqui ontem porque eu estava lá com ele”. Disse o filho de Mick Jagger.