Após causar preocupação por grave doença, Bruna Marquezine se envolve em confusão e perde a cabeça: “Não está sendo fácil”

Bruna Marquezine se meteu em mais uma confusão (Foto; Reprodução)
Bruna Marquezine se meteu em mais uma confusão (Foto; Reprodução)

Na última semana, Bruna Marquezine esteve no centro dos holofotes ao anunciar que daria uma pausa na carreira. A atriz revelou, durante entrevista ao blog Garotas Estúpidas, que vai morar fora do Brasil e deixou o motivo explícito. No entanto, a explicação não foi muito convincente e muitos fãs acreditam que a contratada da Globo recebeu o diagnóstico de uma grave doença.

No Instagram, muitos que admiram o trabalho de Bruna Marquezine deram sua opinião a respeito do atual momento e afirmaram que a atriz está enfrentando novamente a depressão. “Essa menina não está bem, gente. Só não vê quem não quer. Ela deve estar passando por uma fase muito difícil. Que Deus a ajude”, disse uma internauta. “Também observei a mesma coisa, assim como o Whindersson, ela parece estar com depressão. Ô doença maldita”, comentou outra, relembrando o desabafo do humorista.

Atenta a tudo que acontece nas redes sociais, Bruna Marquezine fez questão de responder a um dos comentários deixados na publicação e acabou se pronunciando sobre o diagnóstico da grave doença. Na tentativa de tranquilizar seus admiradores, a contratada da Globo declarou: “Tá tudo bem”. Para quem não se recorda no ano passado, ela gravou uma série de vídeos relatando ter sofrido com depressão e distúrbios de imagem.

Dessa vez, a gata voltou a ser assunto por conta de sua “irritação” com um vizinho. Bruna Marquezine compartilhou em seus Stories do Instagram um desabafo momentos antes de curtir mais um episódio de Game of Thrones. “Tá tendo música ao vivo no vizinho mas parece que é na minha casa mesmo!”, disse ela. E prosseguiu: “E agora a cantora engatou nas sofrências. Não está sendo fácil!”. 

A atriz prosseguiu cantando alguns trechos das músicas mais conhecidas e quando tocou Despacito a animação dobrou. “Menina, entrou um Dj. Como que esse hino foi esquecido? Despacito é vida. To amando, até lembrei que sou jovem. Tenho 23 anos, nem lembrava. Tô amando meus vizinhos animados, gente do céu!”, declarou a gata. Por fim, ela reclamou e “perdeu a cabeça” ao dizer que a festa deveria acabar antes do início de Game Of Thrones.

Bruna Marquezine (Reprodução/Intagram)
Bruna Marquezine (Reprodução/Intagram)