Após Cauã Reymond reatar com Mariana Goldfarb, Grazi Massafera toma atitude surpreende

Grazi Massafera e Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução)

Desde que Cauã Reymond e Mariana Goldfarb começaram a se relacionar, surgiram alguns boatos na mídia a respeito da opinião de Grazi Massafera sobre o assunto. Há alguns meses, tanto a modelo, quanto a atriz chegaram a se pronunciar sobre e afirmaram que as histórias de que elas não se dão bem não passam de boatos.

Grazi Massafera e Mariana Goldfarb chegaram, inclusive, a trocar elogios através das redes sociais. Na noite desta quinta-feira, 08 de novembro, a atual namorada do galã postou uma foto em sua conta oficial no Instagram de quando era pequenininha e ganhou um comentário especial.



Mariana Goldfarb na infância (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariana Goldfarb na infância (Foto: Reprodução/Instagram)

“TBT de uma passarinha”, escreveu ela na legenda da publicação. “Fofura!”, comentou Grazi Massafera. Os fãs fizeram questão de enaltecer a atitude das duas mulheres. Vale lembrar que Cauã e atriz ficaram juntos durante 6 anos, e ela pediu o divórcio em 2013, após uma suposta traição do global com Isis Valverde.

MARIANA COMEMORA RETORNO COM CAUÃ

Como o TV Foco já informou, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb reataram o namoro. Em entrevista ao programa TV Fama durante o lançamento de um evento fashion, a mulher falou sobre esse retorno com o ator e sobre outros assuntos que despertam a curiosidade do público.

Está sendo muito boa. É difícil falar sobre isso porque é um namoro normal, relacionamento normal. Quando duas pessoas se gostam, se gostam e ponto final. Elas querem ficar juntas. Então, estou muito feliz. Eu amadureci muito e estou feliz da gente estar de volta. Se não é o amor é o que?”, pergunta Mariana, que também disparou sobre críticas exageradas que recebe em suas redes sociais.

Saibam que o que vocês falam e da maneira que falam atinge de maneira cruel a pessoa que está por trás do celular, e isso é indiferente ao número de seguidores que a pessoa possa ter. Dói do mesmo jeito. Ou você é mais gente do que eu? Temos a mesma coisa correndo em nossas veias. Se não for para beijar e para falar coisas boas é melhor que a deixe calada. Sofri muito com críticas excessivas de gente que sequer me conhece. E isso mexeu comigo. Imagina quanta gente não passa por isso. Quero propor união, principalmente as mulheres. Quem vem? Cuidado com o que você fala. Perfeição não existe”, concluiu.