Após briga com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia é atacado, apaga redes sociais e marido se pronuncia

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)

O humorista Carlinhos Maia surpreendeu nesta quinta-feira, 23 de maio, ao desativar seu perfil no Instagram e no Twitter após desentendimento com Whindersson Nunes.

 

Carlinhos Maia acabou se tornando alvo de diversas críticas após afirmar que o marido de Luísa Sonza estava com inveja de seu sucesso e fazer piada com sua depressão.

 

Após a repercussão do caso, o comediante decidiu dar um tempo das redes sociais e curtir sua lua de mel com o marido, Lucas Guimarães, que se pronunciou sobre a decisão de Carlinhos Maia.

“O Carlinhos fez milhões de coisas boas, o Carlinhos errou e erra sempre, o Carlinhos vai errar até o último dia da vida, o Carlinhos se arrepende, chora, tudo isso tem um por que maior. Deus eu te respeito, e esperarei o teu tempo, mas agora eu saio de cena! Até já”, disse ele.

“Eu sei quem é Carlinhos”, disse ele em um dos vídeos. “Eu convivo, eu durmo com ele todos os dias e eu jamais estaria com alguém que não fosse também verdadeiro, que não correspondesse minhas expectativas como ser humano”, afirmou.

 

“Sabem por que a gente demorou tanto para assumir? Eu tinha medo, tenho não, tenho medo da maldade humana, dos comentários, tudo isso entristece a gente porque somos feitos de carne e osso. Tem gente na internet que acha que somos robôs, que a gente não lê as coisas”, continuou o desabafo.

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia no casamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia no casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Lucas Guimarães continuou defendendo Carlinhos Maia, afirmando que “todo mundo erra e vai continuar errando quantas vezes for preciso.” “Mas não justifica vocês virem aqui emanar tanto ódio, tanto veneno nesse momento tão especial e mágico como está sendo esse, que é o nosso pós-casamento”, completou.

 

“E vocês, melhor que ninguém – só não mais que eu orque eu convivo faz 10 anos, é de manhã, a tarde, a noite, trabalhando, viajando -, sabem o quanto que Carlinhos é transparente, verdadeiro e humano, tanto que erra vai lá e pede desculpa, mas não justifica tanta maldade aqui na internet”, falou Lucas, emocionado.

“Quando tocam no que é nosso – é como pai, uma mãe, um irmão do mesmo sangue, é a mesma coisa com quem a gente ama verdadeiramente – quanto toca, quando mexe, a gente não consegue ficar calado”, finalizou ele.