Após briga com Nadja Pessoa, Fernanda Lacerda revela que quer se entender com a ex-peoa

Fernanda Lacerda é a Mendigata (Foto: Reprodução)

Quem assistiu a atual temporada de A Fazenda 10 deve ter se deparado com as discussões que aconteceram entre Fernanda Lacerda e Nadja Pessoa. Fora do reality show, no entanto, o clima parece outro. Isso porque a Mendigata e a mulher do cantor D’Black se encontraram durante o casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Para a modelo o sentimento fora do jogo é algo totalmente diferente.

“O que aconteceu dentro do jogo acabou ali, agora é vida real, é vida que segue. Não guardo rancor de ninguém, não consigo guardar coisas ruins. Se ela guarda alguma coisa, é problema dela. Não sei o que ela pensa, tenho vontade de conversar com ela. Vi que ela estava mais fechada, a gente não se falou [no casamento]. Eu respeitei, não vou invadir o espaço dela”, disse Fernanda Lacerda em conversa com o UOL.

E prosseguiu: “Torço para que ela seja muito feliz. Se alguém guarda alguma coisa ruim, fica dentro da pessoa, não é dentro de mim. Não guardo mágoa, até das pessoas que vi falando mal de mim. Não consigo ficar com algo negativo dentro de mim. Não posso ter controle do que as pessoas sentem, do que elas pensam”. Ela ainda falou sobre as atitudes erradas que tomou dentro do reality show.

“O jogo mudou muito. Não fui para jogar, acho que me anulei no jogo. Lógico que tive minhas parcelas de erro, só a gente estando lá para sentir. De fora, é fácil julgar. Você está longe da sua família, das pessoas que te amam de verdade, no meio de gente querendo ser mais que o outro. É muito ego… Aquele ambiente não estava me fazendo bem, então talvez eu não consegui me mostrar de verdade”, disse ela.

Fernanda Lacerda e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Além disso ela revelou para quem vai sua torcida: “Dentre as pessoas que estão ali, lógico, a torcida do meu coração vai pro Caique, mesmo não apoiando algumas coisas que ele fez. Vou sempre torcer por ele, pela felicidade dele, mas acho que quem ganha é o Rafael. A gente precisa conversar sobre muitas coisas, ali dentro era um mundo paralelo e a gente se fechou. Aqui fora só nós dois vamos saber, e eu ainda não sei… A gente vai se encontrar semana que vem, na festa da final”.