Após briga com Belo, Gracyanne Barbosa é flagrada dirigindo carro sem roupa

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Tida como uma das maiores musa fitness do Brasil, Gracyanne Barbosa adora compartilhar a sua rotina nas redes sociais. Quando não são os treinos, a mulher de Belo expõe outras situações interessantes. No entanto, o corpo sempre é o principal destaque. Na manhã desta sexta-feira, 19 de abril, não foi diferente. A modelo acabou desabafando através do Instagram.

Gracyanne Barbosa acabou expondo uma briga com Belo e relatou a situação nas redes sociais. Atualmente em turnê pela Europa, o cantor acabou deixando um “presente” para a amada antes de viajar. Ela contou que o maridão, a quem costuma chamar de Tudão, quebrou o ar-condicionado de seu carro.

“Sem ar-condicionado no Rio de Janeiro a gente faz o que? Dirige de janela aberta e de sutiã. Culpa de quem, Tudão? Viajou, estragou o ar do meu carro e me deixou aqui, no calor. Só porque ele está lá na Europa, andando de casaco, e eu to aqui”, disse Gracyanne Barbosa, que fez questão de alfinetar o maridão.

Gracyanne Barbosa voltou a causar por conta do corpo (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa voltou a causar por conta do corpo (Foto: Reprodução/Instagram)

CONFUSÃO COM VIVIANE ARAÚJO

Parece que a história entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo está longe de ter um final feliz e as duas continuam se alfinetando sempre que dá. Dessa vez, na última quarta-feira, 17 de abril, a atual esposa de Belo falou com programa TV Fama, da RedeTV! sobre o polêmico vídeo onde Viviane Araújo surge cantando uma música de Belo.

“Eu não achei que foi alfinetada. Ela estava escutando várias músicas. Gente, quem não escuta Belo? Eu até falei, se ela está debochando ou não, deve ser feita a pergunta para ela. Mas acho que estava curtindo. É uma fã do meu marido. Fique a vontade”, disparou a musa fitness.

Ainda com o programa, Gracyanne relembrou o fato de ter comentado que não tinha nada contra a atriz da Globo, no ar em O Sétimo Guardião, e a resposta que ouviu da sambista, que na época disparou: “Ela tem que torcer muito por mim, porque eu nunca fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não”

Gracyanne Barbosa então limitou-se a dizer que não tinha gostado da resposta da atriz, mas que não iria comentar mais que isso sobre a polêmica.

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo (Foto: Divulgação)

Em conversa com o jornal Extra, Viviane Araújo explicou o que a motivou a fazer o vídeo e explicou sua versão da história.

“Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, uma música que gosto, e eu tenho maturidade para isso, não tem mais nada além disso”, explicou a Vivi ao jornal Extra.

E continuou: “Não quis afrontar ninguém, não quis debochar de ninguém. Tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso”.

Atualmente no ar em O Sétimo Guardião, da TV Globo, Viviane Araújo revelou que o fim de semana foi tomado por sentimentos nostálgicos. “Eu estava em casa com os meus amigos, fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos, como Art Popular, Exaltasamba… Aí veio Soweto e a gente cantou.”