Após boatos de casamento, Lulu Santos assina com marca de alianças para casais LGBT

Lulu Santos e o namorado, Clebson Teixeira

Desde que assumiu sua homossexualidade, Lulu Santos não faz mais questão de esconder que é completamente apaixonado por seu namorado, Clebson Teixeira. Nos últimos dias surgiram boatos na mídia de que o cantor havia oficializado a união com o modelo.

Até o momento o músico não se pronunciou sobre os rumores. No entanto, Lulu Santos divulgou em seu Instagram uma linha de alianças, assinada por ele, “exclusivas para casal LGBT”, na qual vem gravada a frase “Toda forma de amor”.

As alianças só começarão a ser vendidas na próxima segunda-feira, 10 de dezembro, e um delas, de ouro com diamantes, custará cerca R$ 9.947. Na última semana Lulu Santos chamou atenção por conta da aliança que portava em seu anelar da mão esquerda.

 

View this post on Instagram

 

Toda forma de 💜💍 @sevenaliancasdeluxo

A post shared by CantaLulu (@lulusantosoficial) on

BOATOS DE CASAMENTO 

Desde que assumiu sua homossexualidade e o romance com Clebson Teixeira, Lulu Santos não se importa em falar sobre o rapaz e vive fazendo declarações de amor nas redes sociais. No entanto, nesta última semana algo que chamou atenção foi a aliança no dedo do cantor.

Lulu Santos estaria circulando por aí com um anel na mão esquerda e até estaria chamando o namoro de ‘meu marido’. Emum dos registros compartilhados por Clebson Teixeira no Instagram na noite de sábado, o cantor aparece de roupão no camarim, antes de um show e com a aliança.

Lulu Santos está usando aliança de casado (Foto: Reprodução/Instagram)
Lulu Santos está usando aliança de casado (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos primeiros meses de namoro, o técnico do The Voice Brasil escreveu uma música que retrata a sua história de amor com o amado. “O nosso amor virou notícia/Ganhou a capa do jornal. Depois quebrou a internet/Viralizou geral”, dizia um trecho da canção feito pelo músico.