Após atuação discreta em O Outro Lado do Paraíso, Tainá Müller é escalada para Malhação

Tainá Müller estará na nova temporada de Malhação (Foto: Divulgação/João Miguel Júnior)
Tainá Müller estará na nova temporada de Malhação (Foto: Divulgação/João Miguel Júnior)

Apesar do grande sucesso de audiência de O Outro Lado do Paraíso, Tainá Müller teve uma atuação discreta na trama de Walcyr Carrasco, onde deu vida à doutora Aura.

A atriz tem apenas onze anos de carreira na televisão e já acumula quatro novelas das nove no currículo. Porém, após o pouco destaque em seu último trabalho, ela foi escalada para Malhação, folhetim que é considerado uma espécie de “rebaixamento” para muitos atores com mais experiência, pelo fato de ser exibida no horário de menor apelo da teledramaturgia do canal e pela maior parte do elenco ser composto por jovens estreantes.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Tainá estará na próxima temporada da novela, que terá o subtítulo “Toda Forma de Amar”. Será a sua estreia na trama teen. Vale lembrar que a atriz ainda está escalada para o elenco de O Natal Perfeito, um dos especiais de fim de ano da Globo, e que também marcará sua estreia em produções desse gênero na emissora.

Tainá estreou na TV em 2007, na novela Eterna Magia, da Globo. No ano seguinte, migrou para o SBT, onde integrou o elenco de Revelação. Em 2010, ela chegou a fazer parte do time de apresentadores de A Liga, da Band, antes de acertar seu retorno para a emissora carioca, e no horário nobre, aparecendo em Insensato Coração (2011).