Após assumir vício no álcool, Bárbara Borges agradece carinho do público

Foto: Reprodução

A atriz Bárbara Borges recebeu muito carinho por parte dos seus seguidores, em post que fala sobre o problema que já viveu com uso excessivo do álcool. A postagem que era mais desabafo por parte da atriz, lhe rendeu comentários de pessoas que compartilhavam da mesma história da contratada da Record, a pessoas que estão passando por problemas com o vício e acharam inspiradora a revelação da veterana.

“Só a admiração por essa mulher de alma leve e transparente”, comenta uma seguidora. Bárbara responde: “Sou aprendiz da vida!!! Te agradeço de coração”. Outra desabafa: “Parou de beber 100% Babu? Eu estou moderando bastante, mas tá difícil. Cortei 70%… uma luta. A atriz crava: “Gabu, passei um tempo negociando comigo, diminuindo, decretando apenas 3 taças ou 3 copos… até que não deu mais pra seguir adiante com negociações, parei geral!

“NOSSA! Que lindo! Só podia vir de uma pessoa incrível quanto você. Pessoa iluminada!”, elogia uma fã. Bárbara agradece: “Obrigada. Sou uma aprendiz da vida! Beijo grande querido.

Bárbara que faz a personagem Elvira em “Jesus”, novela de grande sucesso da Record, mostra-se uma vencedora na luta contra um vício que é problema para milhares de pessoas.

Bárbara Borges (Foto: Divulgação)