Após anos de silêncio, ex-Globo vai ao programa Domingo Show, expõe Fausto Silva e revela: “apoiou minha demissão”

Neste próximo Domingo Show, ex-contratado da Globo, vai ao programa e irá falar de Faustão (Foto: Reprodução/ Globo/ Record)

Uma das figuras mais marcantes do programa Domingão do Faustão está de volta aos holofotes. Conhecido entre os anos 1990 e 2000, o ex-contratado da Globo irá fazer uma participação do próximo dia 21 na atração Domingo Show da Record TV. Além de falar os motivos que o levaram a pedir demissão da emissora dos Marinhos, o homem contará detalhes sobre a relação com Fausto Silva.

O famoso Renatão, era câmera do programa do Faustão e além de filmar detalhes da atração, ele entrava nas brincadeiras do apresentador e surgia fantasiado de tudo que era maneira. Ao lado do assistente de palco Russo, o homem se tornou uma figura da programação. O profissional está afastado da TV desde 2011 e em conversa com o apresentador Geraldo Luís, ele vai revelar o motivo de deixar a TV brasileira.

Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/ Globo)

Ele disse que um dos problemas que desencadearam em sua demissão, foi a necessidade de tratamento para o estado em que se encontrava e para não morrer preferiu deixar o trabalho. Ao falar de Fausto Silva, ela vai expor que apresentador apoiou sua demissão “O Fausto falou para mim: ‘Renatão, eu gosto de você e gostaria que você fosse cuidar da sua saúde. Eu vou sentir muita falta sua, mas, entre perder você e você se tratar, eu quero que você cuide da sua saúde“.

O profissional chegou a pesar 180 quilos e isso levou seus amigos a temerem sua morte. Hoje ele está irreconhecível e muito mais magro.

Confira a mudança:

Renatão, ex-cinegrafista do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/ Globo)

GERALDO LUÍS DEVE SAIR DA RECORD, DIZ SENSITIVA

O apresentador da Record vive um momento em baixa na emissora, com o seu programa em queda e com pouco espaço, por causa do baixo faturamento. Por causa disso, a situação poderá acabar se complicando para ele, que poderá acabar indo para o SBT.

Geraldo se pronuncia sobre novas mudanças no seu programa de domingo. (Foto: Reprodução)

“Eu vejo ele sendo tirado do ar. Não vejo o programa dele indo pra frente e ele vai se meter em uma confusão muito grande. É o que eu estou vendo. Vai brigar com o pessoal da Record e o programa vai sair do ar. Pode assinar com outra emissora, ou vai ficar fora do ar”, revela Lene Silva.