Após acusação de sexualização, MC Melody volta a causar nas redes sociais e é detonada

Melody chegou aos 12 anos e comemorou com uma mega festa. (Foto: Reprodução)

A cantora MC Melody voltou a causar nas redes sociais nesta quarta-feira, 15 de maio, após compartilhar mais uma foto polêmica.

Em seu perfil oficial no Instagram, que conta com mais de 5 milhões de seguidores, ela compartilhou uma imagem onde aparece usando o famosos filtro de bebê do Snapchat.

O comentário foi sobre o filtro de bebê, já que MC Melody tem apenas 12 anos de idade. Os internautas disseram que não viram diferença nas fotos e a funkeira virou piada.

Não mudou nada“, ironizou um internauta. “Nem parece que usou o filtro“, comentou outro. “Está mais divertido ler os comentários, pois a foto com filtro ficou idêntica“, observou um seguidor da cantora mirim.

View this post on Instagram

Eu bb 🤣🤣🤣💕

A post shared by Melody (@melodyoficial3) on

//www.instagram.com/embed.js

MC Melody
MC Melody (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Melody causou polêmicas nas redes sociais ao compartilhar uma foto nas redes sociais. A cantora posou com um cropped preto que deixava uma parte de sua barriga à mostra e uma calça rosa.

Não precisou mais que isso pra que os internautas voltassem a comentar sobre a sexualização da garota de de 12 anos de idade.

“Melody está voltando para a idade dela de 20 anos”, disse um internauta. “A sensualidade da criança voltou. Que barbaridade”, comentou outro seguidor. “Devagarinho ela está voltando”, disparou mais um. “Não entendo porque tanta sensualidade em uma criança, o pior que apoiam e ainda acham ruim se a gente tenta ajudar”, ainda disse outro.

View this post on Instagram

Olá meus lindos, segue novo Instagram @familycaroficial 😘

A post shared by Melody (@melodyoficial3) on

//www.instagram.com/embed.js

Recentemente, em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, a jovem falou sobre as mudanças que precisou sofrer para se adequar a idade que tem e não a que aparenta ter. “Eu acho que não vai ter como ter medo [de ser alvo do Ministério Público] porque vou fazer tudo certinho“, garantiu.

Questionada se prefere a Melody do passado ou de agora, a cantora respondeu: “olha, eu gosto das duas e entre isso acho que agora eu esteja no rumo certo pra minha carreira. Eu acho que ainda sou a mesma, só mudou minhas roupas, minhas maquiagem, mas de resto sou a mesma criança de sempre“, concluiu.

Ao mesmo programa, a mãe da garota desabafou sobre a sensualidade antes imposta. Daiane Glória Abreu confessou: “A gente conversava e às vezes eu falava para a Melody ‘olha essa roupa aí, filha, toma cuidado’. [Mas ela respondia] ‘Ah, mãe, mas eu gosto’”.

Apesar disso, a mãe garantiu que a menina “concorda e está feliz” com o novo estilo. Por sua vez, Melody reafirmou as palavras da mãe e disse estar curtindo a nova fase. “É uma coisa nova, que eu nunca tinha experimentado, mas estou gostando bastante dessa nova Melody”, disse a cantora, acrescentando ter percebido que estava muito pesado: “É para ficar mais criança mesmo, porque estava muito forte. Eu exagerava um pouquinho, mas gostava bastante até”.

O pai da artista também comentou sobre o assunto: “Eu não tinha aquela visão mais a fundo e talvez eu acabava pecando nessa parte. Eu não tinha o olhar crítico para dizer: ‘Olha, essa roupa está muito pesada’”.

Comentando sua festa de 12 anos, a adolescente disse ter sido responsável pela escolha do tema mais infantil: “Na verdade, eu sempre amei unicórnios. Meu quarto é de unicórnio”.

Perguntado se teve parte na decisão do tema da comemoração, o pai negou: “As pessoas falam [que estamos forçando a barra até nisso]. Se tava ruim e muda, agora tá muito infantil. Daí falam, ‘mas deve ser o pai que mandou, né’, mas não tem [isso]. É o jeito dela”.