Após 13 anos, atriz abandona Record de vez e retorna à Globo com papel de destaque em nova novela

Simone Spoladore está fora da Record e retornando à Globo. (Foto: Reprodução)

Aos 39 anos e 13 longe da TV Globo, a atriz Simone Spoladore já tem data certa para voltar a brilhar na telinha da emissora carioca. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Simone estará no remake da novela Éramos Seis, que estreia em outubro na programação.

Simone estava fora do ar e sem contrato com nenhum canal de TV aberta desde 2013, quando se desligou totalmente da Record. Ela estreou na telinha na minissérie Os Maias, de 2001. Logo depois esteve em Esperança (2002), América (2005) e o Profeta (2006).

A atriz trabalhou durante alguns anos na dramaturgia da Record. (Foto: Divulgação)

Em 2009 migrou para a Record com status de estrela e emendou diversos trabalhos. Viveu uma das vilãs de Bela, a Feia (2009), esteve em Vidas em Jogo (2011), Balacobaco (2012) e Pecado Mortal (2013), seu último trabalho como contratada do canal. Simone não participou da fase bíblica da emissora.

Ainda sobre a novela Éramos Seis, o remake contará com Glória Pires e Antonio Calloni nos papéis principais. Susana Vieira foi chamada e terá destaque como um das vilãs. Com o adiantamento do folhetim, Irene Ravache e Nicette Bruno precisaram se desligaram do trabalho.

A VOLTA DE SUSANA VIEIRA

Susana Vieira vai retornar ao ar na trama das seis com um papel bem importante. Susana, que luta contra um câncer há mais de dois anos, será uma das vilãs do folhetim, que já fez sucesso em outras emissora.

A decisão pesou já que havia o desejo de que Susana descansasse e voltasse apenas quando estivesse totalmente bem. Inicialmente ela estava escalada para uma nova série do autor e diretor Miguel Falabella, mas acabou deixando o elenco a pedido de Silvio de Abreu e migrando para Éramos Seis.

GLÓRIA PIRES COMEMORA PAPEL

Em entrevista para o programa TV Fama, Glória comemorou a escalação e vibrou ao saber que vai contracenar com o ator Antonio Calloni. “Primeira vez que eu vou contracenar com o Calloni. Estou amando. Ele é um dos meus ídolos. Eu estou muito feliz“, falou.

Mais uma novela do Silvio [de Abreu], que também é um querido. Uma história linda, que já teve dois remakes. Foi antecipada e pegou todo mundo de surpresa, mas está valendo“, acrescentou a atriz, que ainda revelou se assistiu as versões anteriores da trama: “Não assisti, mas estou atrás do livro“.