Aos 81 anos, Jô Soares sofre acidente, aparece machucado e revela o que aconteceu: “sangrei pelo nariz”

O ex-apresentador da Globo Jô Soares surgiu com o rosto machucado. (Foto: Leo Franco/ AgNews)

O apresentador Jô Soares, de 81, anos, surpreendeu a todos ao exibir um enorme machucado na testa recentemente. Jô relatou em entrevista para o site Famosando que sofreu um acidente ao sair de casa e que acabou ocasionando aquele galo, completamente roxo.

Eu tava vindo para cá hoje e resolvi colocar uma botinha que eu tenho, uma bonitinha que combinava e eu esqueci que o tipo de sola tinha um antiderrapante que gruda, grudou no tapete e eu voei“, relatou o apresentador, que segue fora do ar na TV aberta desde o término do seu contrato com a TV Globo.

Aos 81 anos, Jô levou tombo. (Foto: Leo Franco/ AgNews)

E ele continuou: “Olha eu podia ter me quebrado todo, mas tem anjo da guarda, os famosos anjos da guarda do teatro também, e por isso eu estou com a bunda de escola de samba, mas não quebrou e estou com esse sinal na testa que foi o que mais bateu. Então, não é um sinal de nascença, foi uma porradona e sangrei pelo nariz e tal e fiquei assim esperando 5 minutos e pronto. Claro que eu cansei um pouco, mas tá tudo bem“, afirmou.

APRESENTADOR DETONA GOVERNO

“Um país só progride com cultura e tecnologia de ponta. O governo tem que cuidar do país, e para cuidar do país tem que investir em tecnologia e cultura. Mas não podemos dar essa guinada tão violenta rumo à ignorância”, comentou, segundo informações do Extra.